-  

Heitor Férrer faz adesivaço na Serrinha e diz ter “projeto sólido” para Fortaleza

Candidato pelo Solidariedade à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer fez adesivaço, na manhã deste sábado (10), na Avenida Silas Munguba, no bairro Serrinha. Ao lado do vice, Walter Cavalcante (MDB), falou sobre as expectativas para a campanha. “Temos um projeto sólido para nossa cidade e a convicção de que o fortalezense saberá escolher o melhor”, disse.

 

Foto: Divulgação
  -  

“De lei”: Heitor Ferrer e Walter Cavalcante comem pastel com caldo de cana no Centro

Antes de começar a andança nas ruas do Centro, nesta quarta (30), o candidato à Prefeitura de Fortaleza Heitor Ferrer (SD) e o candidato a vice Walter Cavalcante (MDB) pararam pra comer um pastel e tomar caldo de cana. Esse é um programa “de lei”, quase obrigatório, dos candidatos a qualquer cargo em época de campanha na Capital.

Foto: Helene Santos
  -  

Heitor Ferrer e Walter Cavalcante fazem planejamento de campanha na sede do MDB em Fortaleza

O candidato à Prefeitura de Fortaleza Heitor Férrer (SD) e o candidato a vice Walter Cavalcante (MDB) estão reunidos, nesta segunda (21), na sede do MDB em Fortaleza planejando a campanha que começa no próximo domingo (27). Como os dois são parlamentares há vários mandatos, vão apostar na ideia: “compromisso e experiência fazem a gestão”.

Foto: Divulgação
  -  

Walter Cavalcante quer usar experiência na gestão de Juraci Magalhães para campanha de Heitor Férrer

O deputado estadual Walter Cavalcante, candidato a vice na chapa de Heitor Férrer (SD) à Prefeitura de Fortaleza, vai usar a experiência que teve na gestão do ex-prefeito Juraci Magalhães como articulador político. Já sugeriu a Férrer, por exemplo, investimento em políticas habitacionais de assentamento caso seja eleito na disputa de novembro.

  -  

“É meu irmão, mas não vai ter meu voto”, diz Frota Cavalcante sobre aliança de Walter com Heitor Férrer

“É meu irmão, mas não vai ter o meu voto. Se ele fosse o cabeça de chapa eu votava nele”

Vereador Frota Cavalcante (PSD) sobre indicação do nome do irmão pelo MDB, Walter Cavacante, para compor a chapa de Heitor Férrer (SD) na disputa em Fortaleza. Desconforto em família.

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Walter Cavalcante será o candidato a vice de Heitor Férrer na disputa pela Prefeitura de Fortaleza

O deputado estadual Walter Cavalcante será o candidato a vice de Heitor Férrer (Solidariedade) na eleição para Prefeitura de Fortaleza. O MDB, que estava sendo cortejado por PT e Pros, definiu ontem (14) à noite apoiar Férrer na disputa. Emedebistas apostam no discurso para a chapa: nem esquerda, nem direita, mas de centro.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

Walter Cavalcante e Agenor Neto desistem de licença da Assembleia por falta de acordo com suplentes

Os deputados Walter Cavalcante e Agenor Neto, ambos do MDB, desistiram de tirar licença da Assembleia Legislativa e retiraram os requerimentos de tramitação. O Republicanos, partido de Gelson Ferraz, terceiro suplente da coligação, não aceitou liberar a vaga para o outro suplente do MDB, Rafael Branco, assumir. Resumindo, nada de acordo.

  -  

MDB vive impasse sobre suplentes de Walter Cavalcante e Agenor Neto na Assembleia

As licenças da Assembleia Legislativa dos deputados Walter Cavalcante e Agenor Neto, ambos do MDB, estão dando o que falar dentro do partido e nem foram votadas. O impasse é entre os suplentes. Alguns não estão querendo abrir mão da sua vez para o colega assumir a vaga. As negociações são para entrar um suplente do MDB e outro de um partido da coligação.

Foto: Saulo Roberto
  -  

Deputado Walter Cavalcante deve tirar licença da AL para se dedicar à eleição em Fortaleza

O deputado Walter Cavalcante (MDB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa para tirar licença das atividades a partir de agosto. Agora, o MDB trabalha para que o empresário Rafael Branco (MDB), do Crato, possa assumir. Ele é o quarto suplente do partido. Walter está se licenciando para cuidar de candidaturas do MDB em Fortaleza e não descarta aliança com o PT.

Foto: Foto: Bruno Gomes
  -  

Tadeu Oliveira assume vaga de Júlio César Filho na Assembleia Legislativa

Com a licença de 120 dias do líder de Camilo na Assembleia Legislativa, Júlio César Filho (Cidadania), quem assume vaga é o 3º suplente da coligação, Tadeu Oliveira (Cidadania), que obteve 16.305 votos em 2018. Tadeu é empresário do ramo de planos odontológicos. Augusta Brito (PCdoB) e Walter Cavalcante (MDB) se dividirão na liderança do Governo.

  -  

Walter Cavalcante é reconduzido à presidência do MDB em Fortaleza; filiados votam por candidatura própria

O deputado Walter Cavalcante foi reconduzido hoje (15) ao cargo de presidente do MDB em Fortaleza, que agora se transformou em diretório municipal. Na presença do ex-senador Eunício Oliveira, 98% dos filiados votaram a favor da tese de candidatura própria do partido na Capital, mas nada é definitivo. O partido vai ouvir o governador Camilo Santana.

Foto: Divulgação
  -  

Walter Cavalcante foi único deputado aliado do governador em evento com ministra

Entre os parlamentares que prestigiaram a visita da ministra da Agricultura Tereza Cristina, hoje (9), em Fortaleza, o deputado estadual Walter Cavalcante (MDB) era o único da base aliada ao governador. A oposição no Estado compareceu em peso ao evento. Walter tem boa relação com a ministra, tanto que foi convidado pessoalmente por ela.

  -  

A vitamina de Walter faz sucesso entre deputados nas comissões da Assembleia

A vitamina “turbinada” de todo dia do deputado Walter Cavalcante (MDB) tá fazendo sucesso na reunião das comissões na Assembleia. Tem muitas frutas e ele diz que serve para prevenção de doenças. Guilherme Landim (PDT) provou e gostou. Entre uma votação e outra, uma bebida até que cai bem, né?!

  -  

Nada melhor que uma vitamina para turbinar o dia!

Todo dia o deputado Walter Cavalcante (MDB) leva para a Assembleia um copo cheio de vitamina de kiwi, caqui, ameixa, melão e melancia. É uma das suas receitas para fortalecer o aparelho digestivo. Walter, inclusive, aprovou projeto que cria a Semana Azul de Prevenção do Câncer do Aparelho Digestivo.