Solidariedade expulsa vereador que liderou motim de PMs em Sobral

“É inadmissível que um membro de nosso partido participe de ações que obriguem comerciantes a fecharem suas portas e acabe em um senador baleado”

Diz nota do SD, que expulsou o vereador de Sobral Sargento Ailton, um dos líderes do motim a cidade, que bateu boca com Cid Gomes, antes de ele ser baleado. Correligionários dele na Câmara negam possibilidade de cassação do mandato.

Foto: Lucas Barbosa

Heitor Ferrer sobre pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza: “está firme”

O deputado Heitor Ferrer (SD) diz que sua pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza “está firme”. Se assim for, essa será a quarta tentativa de Férrer de chegar ao Paço Municipal. No ano passado, ele se reuniu com o presidente nacional do SD, Paulinho da Força, em busca de estrutura, principalmente verba, do partido, para se manter no páreo.

Foto: Divulgação

Solidariedade reforça estratégia de pré-candidaturas em Fortaleza e Maranguape

A direção estadual do Solidariedade se reuniu nesta quinta-feira (27) com o deputado estadual Heitor Férrer, pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, e com o ex-prefeito de Maranguape Átila Câmara, recém-filiado à sigla, que vai disputar novamente o cargo. Na pauta, o cenário eleitoral para 2020. Atualmente, o SD comanda quatro prefeituras no Ceará.