Foto: Fabiane de Paula

Walter Cavalcante será o candidato a vice de Heitor Férrer na disputa pela Prefeitura de Fortaleza

O deputado estadual Walter Cavalcante será o candidato a vice de Heitor Férrer (Solidariedade) na eleição para Prefeitura de Fortaleza. O MDB, que estava sendo cortejado por PT e Pros, definiu ontem (14) à noite apoiar Férrer na disputa. Emedebistas apostam no discurso para a chapa: nem esquerda, nem direita, mas de centro.

Foto: José Leomar

Convenção do Solidariedade em Fortaleza está prevista para 15 de setembro

A convenção do Solidariedade em Fortaleza, que tem o deputado Heitor Férrer como pré-candidato a prefeito, deve acontecer em 15 de setembro, às vésperas do fim do prazo para convenções. Um ofício foi encaminhado hoje (31) à direção nacional da sigla, solicitando deferimento à data que irá oficializar as candidaturas na Capital.

Solidariedade expulsa vereador que liderou motim de PMs em Sobral

“É inadmissível que um membro de nosso partido participe de ações que obriguem comerciantes a fecharem suas portas e acabe em um senador baleado”

Diz nota do SD, que expulsou o vereador de Sobral Sargento Ailton, um dos líderes do motim a cidade, que bateu boca com Cid Gomes, antes de ele ser baleado. Correligionários dele na Câmara negam possibilidade de cassação do mandato.

Foto: Lucas Barbosa

Heitor Ferrer sobre pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza: “está firme”

O deputado Heitor Ferrer (SD) diz que sua pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza “está firme”. Se assim for, essa será a quarta tentativa de Férrer de chegar ao Paço Municipal. No ano passado, ele se reuniu com o presidente nacional do SD, Paulinho da Força, em busca de estrutura, principalmente verba, do partido, para se manter no páreo.

Foto: Divulgação

Solidariedade reforça estratégia de pré-candidaturas em Fortaleza e Maranguape

A direção estadual do Solidariedade se reuniu nesta quinta-feira (27) com o deputado estadual Heitor Férrer, pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, e com o ex-prefeito de Maranguape Átila Câmara, recém-filiado à sigla, que vai disputar novamente o cargo. Na pauta, o cenário eleitoral para 2020. Atualmente, o SD comanda quatro prefeituras no Ceará.