-  

Genecias Noronha testa positivo para Covid-19

O deputado federal Genecias Noronha (SD) anunciou hoje (21) que testou positivo para Covid-19. Em nota, ele disse estar bem, seguindo orientações médicas e obedecendo aos protocolos para evitar disseminação. A esposa de Genecias, a deputada estadual Aderlania Noronha (SD), não apresenta sintomas, mas ressaltou que toda família fará exames por precaução.

Foto: José Leomar
  -  

Marcelo Machado é reeleito prefeito de Crateús

O prefeito de Crateús, Marcelo Machado (Solidariedade), conquistou a reeleição neste domingo (15) com 73,89% dos votos válidos. Do total de 44.598 votos computados, 1.127 foram brancos, 2.666 foram nulos e 10.537 foram abstenções.

  -  

‘Nem sou Lula nem Bolsonaro’, diz Heitor Férrer sobre apoios nacionais na campanha eleitoral

“Nem sou Lula nem Bolsonaro, sou lúcido. Sou eu. Tenho que me dar o direito de ser eu mesmo. As lideranças não me pautam”

Heitor Férrer para o Ponto Poder desta quinta (5). O candidato do Solidariedade também destacou que, se eleito, vai procurar contato imediato com o Governo Federal e com o Governo do Estado para tratar de soluções dos problemas da Capital.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Heitor Férrer conversa com economistas e promete moradia popular na Capital

O candidato a prefeito de Fortaleza Heitor Férrer (SD) detalhou a economistas o programa de moradia popular que pretende implantar na Capital caso seja eleito. “Tivemos recursos para aplicar no urbanismo de Fortaleza na ordem de R$ 1,6 bilhão nesses dois últimos anos, e apenas R$ 97 milhões em moradia. Vou inverter essa prioridade e dar casa a quem precisa”, disse.

Foto: Helene Santos
  -  

Em carreata pelo Vicente Pinzon, Heitor Férrer defende pavimentação das ruas

O candidato Heitor Férrer (SD) participou de carreata no bairro Vicente Pinzon, neste domingo (25). No local, o candidato lançou como proposta o programa “Minha Rua Pavimentada”, prometendo colocar asfalto em todas as vias da cidade. Ele também conversou com moradores da comunidade dos Canos, no Mucuripe, ao percorrer as ruas da localidade.

Foto: Divulgação
  -  

Heitor Férrer promete criação de centro municipal para exames de imagem

Em visita a uma clínica popular no bairro Centro, o candidato Heitor Férrer (Solidariedade) prometeu a criação de um centro municipal de exames de imagem, como raio X e ultrassonografias. “Hoje em Fortaleza para fazer um exame complementar é uma via crúcis, demora meses”. Férrer defendeu ainda a contratação de clínicas particulares.

Foto: Helene Santos
  -  

Heitor Férrer destaca programa “Volte a Enxergar” durante visita a entidade de combate à cegueira infantil

Heitor Férrer visitou nesta sexta (16) o Centro de Apoio ao Combate à Cegueira Infantil (Instituto CAVIVER). O candidato se comprometeu a combater a cegueira infantil em Fortaleza, além de destacar seu programa “Volte a Enxergar”. “Assumimos o compromisso de nos juntarmos à luta do CAVIVER para trazer luz a vida dos nossos meninos e meninas”, disse.

Foto: Foto: Divulgação
  -  

Em visita à feira na Sapiranga, Heitor Férrer promete melhorar infraestrutura de comércio em bairros

Em visita a uma feira de rua no bairro Sapiranga nesta quarta-feira (14), o candidato do Solidariedade, Heitor Férrer, criticou as condições de funcionamento de feiras ao ar livre na Capital. “A queixa nas feiras continua a mesma: condições precárias de funcionamento, falta de banheiros e uma melhor infraestrutura. Isso precisa parar de ser promessa”, afirmou.

Foto: Divulgação
  -  

Heitor Férrer faz caminhada no corredor comercial da Av. Gomes de Matos e diz que fará estudo sobre fotossensores

O candidato pelo Solidariedade ao Paço Municipal, Heitor Férrer, realizou caminhada pelo corredor comercial da Av. Gomes de Matos, no Montese, onde prometeu aos comerciantes e populares realizar um estudo técnicos sobre os fotossensores instalados na Cidade. Segundo ele, os equipamentos têm de ter função educativa e preventiva, e não arrecadatória.

Foto: Divulgação
  -  

Heitor Férrer promete ampliar número de escolas adaptadas para alunos com deficiência

Em encontro com liderança no Cocó, o candidato Heitor Férrer (SD) prometeu aumentar o número de escolas com estrutura adaptada em Fortaleza para receber alunos com algum tipo de deficiência motora. Além disso, ele garantiu que, se eleito, fará todo o calçamento da Cidade para facilitar a acessibilidade. “Faremos de Fortaleza uma cidade igual para todos”, reforçou.

Foto: Divulgação
  -  

Heitor Férrer destaca trajetória pessoal em primeiro dia de propaganda eleitoral obrigatória

Heitor Férrer, candidato do Solidariedade à Prefeitura de Fortaleza, optou por destacar sua trajetória de vida no primeiro dia de campanha eleitoral. O candidato citou sua carreira como médico e sua atuação nas comunidades carentes. Heitor tem carreira marcada por consecutivos mandatos parlamentares.

Foto: José Leomar
  -  

Walter Cavalcante será o candidato a vice de Heitor Férrer na disputa pela Prefeitura de Fortaleza

O deputado estadual Walter Cavalcante será o candidato a vice de Heitor Férrer (Solidariedade) na eleição para Prefeitura de Fortaleza. O MDB, que estava sendo cortejado por PT e Pros, definiu ontem (14) à noite apoiar Férrer na disputa. Emedebistas apostam no discurso para a chapa: nem esquerda, nem direita, mas de centro.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

Convenção do Solidariedade em Fortaleza está prevista para 15 de setembro

A convenção do Solidariedade em Fortaleza, que tem o deputado Heitor Férrer como pré-candidato a prefeito, deve acontecer em 15 de setembro, às vésperas do fim do prazo para convenções. Um ofício foi encaminhado hoje (31) à direção nacional da sigla, solicitando deferimento à data que irá oficializar as candidaturas na Capital.

Foto: José Leomar
  -  

Solidariedade expulsa vereador que liderou motim de PMs em Sobral

“É inadmissível que um membro de nosso partido participe de ações que obriguem comerciantes a fecharem suas portas e acabe em um senador baleado”

Diz nota do SD, que expulsou o vereador de Sobral Sargento Ailton, um dos líderes do motim a cidade, que bateu boca com Cid Gomes, antes de ele ser baleado. Correligionários dele na Câmara negam possibilidade de cassação do mandato.

  -  

Heitor Ferrer sobre pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza: “está firme”

O deputado Heitor Ferrer (SD) diz que sua pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza “está firme”. Se assim for, essa será a quarta tentativa de Férrer de chegar ao Paço Municipal. No ano passado, ele se reuniu com o presidente nacional do SD, Paulinho da Força, em busca de estrutura, principalmente verba, do partido, para se manter no páreo.

Foto: Lucas Barbosa
  -  

Solidariedade reforça estratégia de pré-candidaturas em Fortaleza e Maranguape

A direção estadual do Solidariedade se reuniu nesta quinta-feira (27) com o deputado estadual Heitor Férrer, pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, e com o ex-prefeito de Maranguape Átila Câmara, recém-filiado à sigla, que vai disputar novamente o cargo. Na pauta, o cenário eleitoral para 2020. Atualmente, o SD comanda quatro prefeituras no Ceará.

Foto: Divulgação