-  

Sessões na Assembleia cada vez mais esvaziadas em meio às eleições

Mais uma vez, a sessão esvaziada na Assembleia. Nesta quinta (1º), poucos deputados usam a tribuna. Basicamente, os mesmos parlamentares que discursaram, na semana passada, se pronunciam. No painel, 14 deputados marcam presença, mas nem 10 são vistos. Remotamente, oscila entre cinco e oito parlamentares presentes. Cenário é reflexo das eleições.

  -  

Assembleia fica sem sessão pelo 2º dia por morte de ex-deputado na quinta (6)

A sessão dessa terça (11) na Assembleia foi levantada em decorrência da morte do ex-deputado João Viana. Ele faleceu na última quinta (6), mas como não teve sessão na sexta passada, o requerimento do deputado Fernando Hugo (PP) para levantamento das atividades só foi apreciado hoje. Com isso, é o segundo dia sem atividades no plenário.

  -  

Mal começou o ano e sessão na Assembleia é cancelada por falta de deputados

Mal começou o ano legislativo e já se vê o plenário da Assembleia esvaziado. A sessão dessa sexta (7) foi cancelada por falta de deputado. Apenas 12 parlamentares marcaram presença quando são necessários, no mínimo, 16 para iniciar as atividades. Somente Fernando Hugo (PP) e Sérgio Aguiar (PDT) aguardavam pela sessão. Vamos ver ao longo do ano…

  -  

Vereadores suspendem sessão na Câmara de Fortaleza em solidariedade aos mortos no desabamento

Após a divulgação da segunda morte no desabamento do edifício Andrea, os vereadores de Fortaleza decidiram suspender, novamente, a sessão, na Câmara Municipal, desta quarta (16). Ontem (15), os trabalhos no plenário foram cancelados. Assessores da Câmara comentam que a sessão de amanhã (17) deve ser suspensa também.