-  

Ex-pré-candidato, Samuel Dias acompanha Sarto em visitas a locais com obras da Prefeitura

Samuel Dias, ex-secretário de governo da gestão Roberto Cláudio, tem cumprido agenda com o candidato do PDT Sarto Nogueira com frequência. Samuel atua no plano de governo do pedetista, mas também tem sido guia em visitas a obras da gestão. Neste sábado, Samuel esteve com Sarto em visita ao Jardim Glória. Outro ex-pré-candidato engajado é Ferruccio Feitosa.

Foto: Divulgação
  -  

Dois nomes ligados a Roberto Cláudio vão comandar campanha de Sarto em Fortaleza

Um dos coordenadores da campanha de Sarto (PDT) à Prefeitura de Fortaleza é o empresário Prisco Bezerra, irmão do prefeito Roberto Cláudio (PDT). Prisco é suplente do senador Cid Gomes e também coordenou a campanha dele em 2018. Já o responsável pelo plano de governo será Samuel Dias (PDT), ex-secretário de RC.

Foto: Agência Senado / Fabiane de Paula
  -  

Samuel Dias vai coordenar plano de Governo da candidatura de Sarto à Prefeitura de Fortaleza

O ex-secretário de Governo de Fortaleza Samuel Dias vai coordenar o plano de Governo da chapa do PDT na Capital, que deve oficializar, no sábado, o deputado José Sarto como candidato a prefeito e Élcio Batista (PSB) como postulante a vice.  Dias era um dos cinco nomes apresentados pelo PDT como pré-candidatos, mas não foi o escolhido para a disputa.

  -  

Com fim do prazo, desincompatibilização de Samuel Dias da Prefeitura de Fortaleza é aguardada por aliados

É aguardada, nos bastidores,  a desincompatibilização do secretário de Governo da Prefeitura de Fortaleza, Samuel Dias, do cargo na próxima quinta-feira (4), prazo final para quem pretende concorrer a prefeito na eleição. O movimento é dado como certo por apoiadores da gestão. Se concretizado, sinaliza intenção de Roberto Cláudio de lançar o aliado. É esperar.

Foto: Fabiane de Paula