-  

Análise: indicações para Regionais mesclam nomes políticos e técnicos e mudam quadro na Câmara Municipal de Fortaleza

A escolha de nomes para as novas Regionais, feita por Sarto Nogueira (PDT), mudará a configuração da Câmara Municipal a fim de beneficiar partidos aliados. Dessa forma, por exemplo, Raimundo Filho (PDT) e Michel Lins (Cidadania) assumem Regionais e dão lugar a Iraguassú Filho (PDT) e Pedro França (Cidadania) na Casa. Leia análise de Inácio Aguiar.

Foto: Carlos Marlon
  -  

Com mais dois vereadores na gestão, trabalhos na Câmara de Fortaleza devem iniciar com três suplentes

Com mais vereadores na gestão da Capital, os trabalhos na Câmara de Fortaleza devem iniciar, em fevereiro, com três suplentes no exercício dos mandatos. Saem Elpídio Nogueira (PDT), na Cultura; Raimundo Filho (PDT), na Regional 11; e Michel Lins (Cidadania), na Regional 3. Com isso, entram Carlos Mesquita (PDT), Iraguassú Filho (PDT) e Pedro França (Cidadania).

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Vereadores apostam em saídas do Legislativo para regionais e coordenadorias da gestão Sarto

Com cargos ainda vagos no primeiro e segundo escalões do Executivo, vereadores da Capital apostam nas saídas de mais dois colegas do Legislativo, um titular e outro suplente, para ocupar uma das 12 regionais de Fortaleza ou coordenadorias. Os nomes mais cotados são o vereador Raimundo Filho (PDT) e do 2º suplente do partido na Câmara, Iraguassú Filho.

Foto: Natinho Rodrigues