-  

Prefeito e vice de Cedro são empossados nesta sexta

Prefeito de Cedro, Joãozinho de Tico, e a vice-prefeita, Ana Nilma, ambos do PDT, foram empossados nesta sexta-feira (1°), no Centro de Formação Profissional do Senac. O prefeito disse que iria dar continuidade ao programa do antecessor, Nilson Diniz, presidente da Aprece, priorizando obras de abastecimento das comunidades e os serviços de saúde.

  -  

Eleita presidente da Câmara de Missão Velha, Dona Nazinha (MDB) assume prefeitura interinamente

Os vereadores do Município de Missão Velha elegeram, nesta sexta-feira (1°), a vereadora Dona Nazinha (MDB) para o comando da Câmara Municipal. Como a eleição majoritária ainda está sub judice, a emedebista assumiu interinamente a prefeitura e governará até que a Justiça Eleitoral tenha uma definição da disputa.

Foto: Gabriel Magalhães
  -  

Patrícia Aguiar é empossada em Tauá para o 4° mandato

Oficialmente, Patrícia Aguiar (PSD) voltou ao comando da prefeitura de Tauá, após quatro anos, para cumprir o 4° mandato. A solenidade de posse ocorreu na Câmara Municipal nesta sexta (1º). Ao lado da vice-prefeita Fátima Veloso, a gestora pontuou a necessidade de trabalhar para “organizar o município e melhorar os serviços de saúde e de educação”.

  -  

Praça do Leão será palco da festa do prefeito em Quixadá

Em Quixadá, basta andar pelas ruas para ver a polarização na disputa pela Prefeitura entre o atual gestor Ilário Marques (PT) e o opositor Ricardo Silveira (PSD). Um exemplo é na Praça do Leão, um dos principais pontos da cidade. Lá, funcionam os comitês dos dois postulantes. Um detalhe é que bandeiras das candidaturas estão afixadas na calçada.

Foto: Kid Junior
  -  

Exonerados, ex-vereadores de Fortaleza devem tentar voltar à Câmara Municipal em outubro

Pelo menos cinco ex-vereadores, já conhecidos do eleitorado da Capital, tiveram suas funções interrompidas na Prefeitura de Fortaleza. Os ex-parlamentares Heitor Holanda, Audizio Oliveira, Roberto Rios, Fábio Braga e Robert Burns foram exonerados a seis meses da disputa municipal, que é a exigência da legislação eleitoral. O anúncio está no Diário Oficial.

Foto: Fabiane de Paula