-  

“Vamos criar um programa de segurança nas paradas de ônibus”, diz Capitão Wagner

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner Sousa (Pros), afirmou, nesta terça-feira (24), em entrevista à TV Verdes Mares, que vai criar um programa voltado a garantir segurança nas paradas de ônibus da Capital cearense. “Guardas-municipais treinados, armados e capacitados farão ronda nas paradas em horários com maior índice de crimes: de manhã, entre 12h e 14h e o final do dia”.

  -  

Capitão Wagner propõe instituição de auxílio emergencial no valor de R$ 300

“Vamos garantir um programa de auxílio emergencial para substituir o auxílio do governo Federal”, afirmou Capitão Wagner (Pros), em entrevista à TV Verdes Mares na noite desta terça-feira (24). Ele também disse que vai criar o “Babá solidário”. Ambos os programas vão destinar R$ 300 aos beneficiados. O candidato, entretanto, não explicou os custos dos projetos.

  -  

Pesquisa Ibope para Prefeitura de Fortaleza por renda familiar

Divulgada na última segunda-feira (23), a Pesquisa Ibope contratada pela TV Verdes Mares apontou que 55% dos entrevistados que ganham até um salário mínimo preferem o pedetista Sarto Nogueira, contra 29% do Capitão Wagner (Pros). Entre os eleitores com mais de um a dois salários mínimos, Sarto tem 47%, contra 39% para Wagner. Leia mais 

  -  

Pesquisa Ibope para Prefeitura de Fortaleza por nível de escolaridade

A Pesquisa Ibope para o segundo turno da eleição à Prefeitura de Fortaleza, divulgada na última segunda (23), indicou que Sarto Nogueira (PDT) é o mais citado entre os entrevistados de todos os níveis de escolaridade. Entre os eleitores do ensino fundamental, por exemplo, o pedetista tem apoio de 52%, contra 37% que dizem apoiar Wagner Sousa (Pros). Leia mais.