-  

Sarto sobre Covid-19: “vamos comprar a vacina”

O prefeito eleito Sarto Nogueira (PDT) afirmou que pretende disponibilizar a vacinação contra Covid-19 assim que a eficácia for comprovada no Brasil. Segundo ele, serão priorizados os grupos de risco, que devem receber a vacina em casa, assim como ocorreu com a vacina de gripe.

“A questão da saúde… ontem mesmo conversava com o governador acerca da aquisição da vacina. Assim que houver a liberação pelos órgãos sanitários nacionais, vamos comprar a vacina, disponibilizar para toda a população priorizando os grupos de risco, vacinar profissionais de saúde, idosos e gestantes”, disse.

Sarto concedeu entrevista ao CETV 1ª Edição nesta segunda-feira (30).

Foto: Camila Lima
  -  

“Devo já conversar com todos os vereadores, de situação e oposição”, afirma Sarto Nogueira

Sarto Nogueira (PDT) afirmou que irá conversar com os vereadores eleitos de Fortaleza a partir desta terça-feira (1º). A coligação do pedetista elegeu 25 parlamentares, mas ele afirmou que quer conversar, inclusive, com os da oposição. “Vamos conversar com os partidos que não estavam com a gente no primeiro turno”, disse sobre a possibilidade de ampliar a base aliada

Foto: Camila Lima
  -  

Prefeito eleito de Fortaleza, Sarto diz que secretariado só deve sair no fim de dezembro

Eleito prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira, disse, em entrevista, que agora vai “correr contra o tempo para montar uma equipe de transição”, pois a posse já ocorre em um intervalo de um mês. Segundo o prefeito eleito, entretanto, só haverá conhecimento dos nomes do secretariado na última etapa do processo, já perto da posse.

Foto: Helene Santos
  -  

“Sou prefeito para unir Fortaleza”, diz Sarto Nogueira na primeira entrevista após a vitória

Na primeira entrevista após ser eleito para prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira disse que será prefeito para “unir Fortaleza”, após o resultado das urnas. “Não se constrói o futuro olhando para o retrovisor”, destacou ao reforçar que buscará manter conquistas da atual gestão e avançar em outros temas, principalmente, em Saúde.

Foto: Kid Júnior