-  

PSL realiza encontro com pré-candidatos para orientar sobre convenções: ‘vamos brigar de igual para igual’

O PSL realizou, neste sábado (29), um encontro com seus pré-candidatos no Ceará para passar orientações do partido sobre marketing eleitoral, regras contábeis e jurídicas e explicar o que pode ser feito nas convenções. “Nesse eleição vamos brigar de igual para igual com os grandes partidos”, defendeu o presidente da legenda no Estado, deputado Heitor Freire.

Foto: Divulgação
  -  

Pré-candidatos de partidos aliados irão participar de debates do PDT, anuncia Cid

Após presença de Élcio Batista (PSB) no debate do PDT, nesta terça-feira (28), o senador Cid Gomes (PDT), que mediou a discussão, anunciou que outros pré-candidatos de partidos aliados também farão participação especial nos debates do partido, como Alexandre Pereira (Cidadania) e Célio Studart (PV). Os pré-candidatos debateram educação e cultura.

  -  

Em primeiro debate, pré-candidatos do PDT discutem impactos da crise política e econômica na Capital

Os cinco pré-candidatos do PDT se reuniram, na noite de hoje (22), no primeiro debate virtual até a definição do postulante à Prefeitura de Fortaleza. Eles discutiram os impactos da crise política e econômica na Capital, sendo o ponto principal a geração de emprego e renda. Os pré-candidatos também fizeram críticas ao Governo Bolsonaro, pelos ataques a prefeitos e governadores durante a pandemia.

  -  

Debate entre pré-candidatos do PDT em Fortaleza é adiado para quarta-feira (22)

“O PDT decidiu mobilizar todos os seus integrantes para garantir a aprovação (do Fundeb)”

Explicou Roberto Cláudio, prefeito da Capital e presidente do diretório municipal do partido. A votação da PEC do Fundeb, em Brasília, fez com que o PDT adiasse o início dos debates entre seus pré-candidatos à Prefeitura de Fortaleza da terça (21) para a quarta (22).

  -  

Prazo para desvinculação de pré-candidatos de programas de rádio e TV se encerra nesta terça

A partir desta terça (30), os pré-candidatos das Eleições 2020 que apresentam programas de rádio ou televisão terão que se afastar dessas funções, para cumprir o calendário do pleito deste ano. Enquanto não houver decisão sobre as novas datas em discussão no Congresso Nacional, seguem mantidas as normas já definidas pela Justiça Eleitoral.

Foto: Agência Brasil