-  

Célio Studart afirma que para reforma previdenciária do município é necessário reduzir terceirizados

“Dentro do município de Fortaleza não terá reforma previdenciária que não seja dialogando com as pessoas, ou seja, encontrando meios para diminuir os terceirizados. Termos mais pessoas efetivas porque essas pessoas contribuem com a previdência de fato, o terceirizado não contribui”

Célio Studart para o Ponto Poder na manhã desta sexta-feira (6).

Foto: Thiago Gadelha
  -  

‘Nem sou Lula nem Bolsonaro’, diz Heitor Férrer sobre apoios nacionais na campanha eleitoral

“Nem sou Lula nem Bolsonaro, sou lúcido. Sou eu. Tenho que me dar o direito de ser eu mesmo. As lideranças não me pautam”

Heitor Férrer para o Ponto Poder desta quinta (5). O candidato do Solidariedade também destacou que, se eleito, vai procurar contato imediato com o Governo Federal e com o Governo do Estado para tratar de soluções dos problemas da Capital.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

‘Falta proposta e sobra ataque’, diz Luizianne Lins sobre campanha de Sarto Nogueira

“Acho que falta proposta e sobra ataque, porque eu não tenho tempo nem de falar direito o que eu quero fazer e do que eu fiz, que dirá para ficar ofendendo alguém, mas nós tivemos que nos defender”

Luizianne Lins para o PontoPoder sobre os ataques oriundos do candidato do PDT, Sarto. A candidata não descartou a possibilidade de aliança com o PDT no segundo turno.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Campanhas eleitorais desrespeitam medidas sanitárias e têm sido um risco à saúde da população

O desrespeito às normas sanitárias de prevenção à Covid-19 durante atos de campanha em todo o Estado é destaque da coluna PontoPoder Análise do Diário do Nordeste desta segunda-feira (19). Em vários municípios, a proibição dos atos de rua já é uma necessidade a ser avaliada. O assunto é discutido na análise de Inácio Aguiar. Leia aqui.

  -  

Descomplicando: primeiro quadro do programa PontoPoder aborda eleição para vereador

O quadro Descomplicando dessa segunda-feira (5) explicou como acontece a eleição para vereador, o fim das coligações e o sistema proporcional de eleição. O quadro é exibido todas as segundas, quartas e sextas, às 21h55, no programa PontoPoder Eleições. A transmissão ocorre na TV Diário, no canal do PontoPoder no Youtube, e no site Diário do Nordeste.