-  

Seis cidades do Ceará ainda estão sob gestão de presidentes das Câmaras Municipais

Em seis cidades do Ceará, os presidentes das Câmaras Municipais ainda estão à frente das prefeituras enquanto os prefeitos eleitos resolvem pendências com a Justiça. É o caso de Barreira, Missão Velha, Pedra Branca, Jaguaruana, Martinópole e Caridade – nesta última, o TSE determinou eleição suplementar, mas a data só pode ser definida após o trânsito em julgado do processo.

Foto: Cid Barbosa
  -  

Presidentes de câmaras municipais assumem prefeituras no interior; eleitos têm pendências na Justiça

Em pelo menos seis municípios cearenses os prefeitos eleitos não assumiram os cargos, porque têm ainda pendências na Justiça Eleitoral. Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca estão entre eles. Por isso, os presidentes das câmaras municipais – Betão Souza (PP), Dona Nazinha (MDB) e Rogério Curdulino (SD), respectivamente – assumiram o Executivo interinamente.

Foto: Cid Barbosa
  -  

Vídeo mostra momento em que vereador de Pedra Branca avança em colega de partido, na Câmara

Uma discussão entre os vereadores Célio Lopes (SD) e Franzé (SD), na manhã desta sexta (20), na Câmara Municipal de Pedra Branca, quase terminou em agressão física. Enquanto o primeiro discursava, o segundo partiu para a agressão física, mas colegas do legislativo o seguraram. A sessão foi suspensa e só deve retornar na próxima semana. Veja o vídeo: