-  

Em vídeo postado em rede social, candidato Sarto Nogueira (PDT) diz “estar melhorando a cada dia”

Em um vídeo postado em sua rede social, o candidato a prefeito de Fortaleza pelo PDT, Sarto Nogueira, internado desde o último domingo por causa do tratamento contra a Covid-19, disse estar “bem, melhorando a cada dia” e que está “muito animado para voltar às ruas“. Ele não informou uma previsão de alta médica. “Nos encontramos em breve”, disse.

Foto: Reprodução
  -  

Em campanha sem Sarto, Élcio fala em compromisso com redução de desigualdades em Fortaleza

À frente da campanha da chapa com Sarto (PDT) pela Prefeitura de Fortaleza, o vice Élcio (PSB) falou, nesta terça-feira (20), em compromisso com a promoção da igualdade social na Capital. “É preciso investir muito forte em educação, em saúde, em saneamento básico e em dar condições de acessibilidade para as pessoas, independentemente de que território sejam”, disse, em agenda no bairro Bela Vista.

Foto: José Leomar
  -  

Internado, Sarto diz estar “cada vez melhor” no tratamento contra Covid-19 e indica alta “em breve”

Internado desde ontem, Sarto Nogueira (PDT) tuitou, na noite desta segunda, dizendo estar “cada vez melhor” no tratamento contra Covid-19 e que “em breve” terá alta. “Tive um bom dia e estou cada vez melhor, seguindo o tratamento. Fico muito animado e agradecido pelas mensagens de carinho” e com as imagens da militância na campanha, disse o candidato.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Maior eficiência no atendimento é prioridade para a Saúde na Capital, afirma vice de Sarto

Com Sarto Nogueira (PDT) internado devido à Covid-19, o candidato a vice, Élcio Batista (PSB), tem cumprido as agendas de rua. Em reunião para a elaboração do plano de governo, ele falou que uma das prioridades para a Saúde será o aumento na produtividade de servidores aliado a tecnologia. “Uma maior eficiência na marcação de consultas e de exames”.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Com Sarto internado, vice-candidato Élcio Batista toca agenda da campanha nesta segunda-feira

Com o candidato Sarto Nogueira (PDT) internado, sem previsão de alta, devido à Covid-19, a agenda da campanha será, nesta segunda (19), tocada pelo candidato a vice, Élcio Batista (PSB), que comanda bate-papo com jovens no Serviluz, às 10h. Haverá caminhada, às 8h30, na Lagoa do Urubu, e carreata às 18h pelos bairros Jardim das Oliveiras e Tancredo Neves.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Hospital da Unimed confirma internação de Sarto Nogueira, ainda sem previsão de alta

A Unimed Fortaleza confirmou, em nota, que o candidato Sarto Nogueira (PDT) “deu entrada na tarde deste domingo (18) no Hospital Unimed”. Segundo a nota, “atualizações sobre o estado de saúde do paciente serão divulgadas via assessoria de imprensa do prefeiturável”. Sarto informou que procurou o Hospital para tomar medicação intravenosa e que está bem.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Sarto Nogueira (PDT) é internado

O candidato a prefeito de Fortaleza,  Sarto Nogueira (PDT),  foi internado, neste domingo (18),  no Hospital da Unimed. Ele informou, em rede social, que o objetivo foi tomar medicação via intravenosa para acelerar sua recuperação da Covid-19. O pedetista disse estar bem, sem necessidade de cuidados intensivos.

 

 

Foto: Reprodução
  -  

Justiça manda retirar do ar trecho da propaganda de Sarto que compara pesquisas eleitorais

Justiça Eleitoral determinou que a coligação liderada por Sarto Nogueira (PDT) retire do ar trecho da propaganda em que compara pesquisas eleitorais de diferentes institutos. No processo, a coligação argumenta que apenas constata os dados, não realiza a divulgação em si. Mas o juiz não foi convencido e fixou multa de R$ 15 mil para cada nova veiculação.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

Em campanha por Sarto, Roberto Cláudio visita Jardim Castelão

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) visitou as ruas do Jardim Castelão na manhã deste sábado (17) durante campanha em apoio à candidatura de José Sarto (PDT). “Fortaleza não pode ser vítima de retrocessos, de aventuras ou de projetos personalistas de quem quer que seja”, declarou o prefeito.

Foto: Divulgação
  -  

Em visita ao Barroso, Élcio Batista defende mais obras de infraestrutura na região

Cumprindo agenda de Sarto Nogueira (PDT), o vice da chapa, Élcio Batista (PSB), visitou o bairro Barroso nesta sexta (16). O candidato defendeu a continuação de obras de infraestrutura na comunidade, como a construção de creches, escolas de tempo integral e Areninhas. Para ele, o trabalho de Sarto, se eleito, vai focar na redução de desigualdades.

Foto: Divulgação