-  

Para Samuel Braga (Patriota), retomada das atividades econômicas no pós-pandemia é prioridade

Em entrevista à rádio Verdinha AM 810, nesta segunda-feira (26), o prefeiturável em Fortaleza Samuel Braga (Patriota) classificou a retomada da economia como prioridade numa possível gestão. “Em um dos primeiros atos de governo, nós iremos oferecer incentivos fiscais aos pequenos ou médios empresários que possam criar vagas de emprego”.

Foto: Helene Santos
  -  

Samuel Braga (Patriota) promete a criação do “BolsaPet” para apoiar adoção de animais domésticos

O candidato Samuel Braga (Patriota), em Fortaleza, prometeu a criação do programa “BolsaPet”, hoje, se eleito. O benefício seria dado em ração a quem adotasse um animal de entidades como o Abrigo São Lázaro. Esta é a primeira de uma série de entrevistas na rádio Verdinha AM 810 com postulantes da Capital. O programa vai ao ar às 7h30 e recebe, na amanhã (27), Anízio (PCdoB).

Foto: Divulgação
  -  

PontoPoder Cafezinho: Podcast entrevista candidato Samuel Braga

O podcast PontoPoder Cafezinho iniciou, nesta segunda-feira (26), ciclo de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Fortaleza. O primeiro entrevistado foi Samuel Braga (Patriota). O conteúdo é feito em parceria com a Verdinha AM 810. As entrevistas serão divulgadas de segunda a sexta. Confira aqui:

  -  

Heitor Férrer e Samuel Braga têm pedidos de candidaturas deferidos pela Justiça Eleitoral

Os candidatos à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer (SD) e Samuel Braga (Patriota), tiveram os pedidos de registro de candidatura deferidos, ou seja, autorizados pela Justiça Eleitoral. As sentenças estão disponíveis no sistema Divulgacand, onde os postulantes ainda permanecem em situação “aguardando julgamento”.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

Samuel Braga defende requalificação dos mercados públicos com coleta seletiva

Ausência no PontoPoder Eleições na noite de quarta (14) por motivo de saúde, o candidato Samuel Braga (Patri) visitou o mercado do Carlito Pamplona, na manhã desta quinta (15). Ouviu reclamações sobre a estrutura e defendeu a requalificação dos mercados. “Dotá-los de estrutura para melhorar a coleta seletiva. Não encontramos lixeiras nos mercados”.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Samuel Braga aposta em propaganda na TV para melhorar desempenho eleitoral em Fortaleza

“Nós começamos a aparecer na televisão e acredito que na próxima pesquisa com certeza vamos aparecer bem melhor do que estamos aparecendo”

Samuel Braga (Patriota), candidato à Prefeitura de Fortaleza, sobre primeira Pesquisa Ibope, em que ele não pontuou.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Em visita a feirantes do Barroso, Samuel Braga cita padronização de barracas e banheiros químicos

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Samuel Braga (Patriota), durante visita a uma feira livre do bairro Barroso, ouviu demandas de comerciantes e destacou a importância de uma padronização das barracas e instalação de banheiros químicos e lixeiras. Braga estava acompanhado da vice, Roberlene Rodrigues.

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Samuel Braga realiza caminhada com apoiadores no Titanzinho

O candidato à Prefeitura de Fortaleza Samuel Braga (Patriota) realizou, neste domingo (11), uma caminhada com apoiadores na comunidade do Tintanzinho, no bairro Serviluz, onde apresentou propostas para a Capital. Ainda neste domingo, ele cumpre agenda na feirinha da Beira-Mar.

Foto: Divulgação
  -  

Candidatura de Samuel Braga à Prefeitura de Fortaleza recebe repasse de R$ 350 mil do Patriota

A candidatura de Samuel Braga à Prefeitura de Fortaleza recebeu repasse do Patriota, partido dele, o valor de R$ 350 mil para as despesas da campanha eleitoral. A verba é da direção nacional do partido. Os valores, no entanto, não têm relação ainda com o Fundo Eleitoral. O candidato ainda não declarou despesa.

Foto: Helene Santos
  -  

Candidato do Patriota, Samuel Braga não tem bens declarados à Justiça Eleitoral

Dos três candidatos à Prefeitura de Fortaleza registrados até agora no Divulgacand, Samuel Braga (Patriota) é o único que não teve bens declarados na Justiça Eleitoral. Nem ele e nem a candidata a vice da chapa Roberlene Rodrigues (Patriota) têm bens registrados.

Foto: Divulgação