-  

Camilo Santana faz homenagem ao 40 anos do PT e pede autocrítica e mudanças

“Que este momento de celebração seja, também, de reflexão. Reflexão sobre os acertos e, principalmente, sobre os erros cometidos. Sempre defendi que a autocrítica é a melhor forma de corrigir as falhas para poder evoluir”

Escreveu o governador do Ceará, nas redes sociais, hoje (8). “O mundo mudou. Que o partido também mude para fazer cada vez melhor”, acrescentou.

Foto: José Leomar
  -  

Dirigentes do PT se reúnem para discutir candidatura em Caucaia

O diretório do PT em Caucaia se reúne na próxima sexta-feira (17) para definir se o partido terá ou não candidatura própria no município. O nome cotado é do deputado Elmano de Freitas. A direção do partido contabiliza a maioria dos 36 membros a favor da tese. Depois, vão levar a definição para o governador Camilo Santana (PT).

  -  

Dedé Teixeira é exonerado da Secretaria de Recursos Hídricos

O governador Camilo Santana (PT) exonerou Francisco José Teixeira (Dedé Teixeira), que ocupava o cargo de secretário-executivo da Secretaria de Recursos Hídricos. O ato foi publicado no Diário Oficial do dia 27 que circulou hoje. Ex-deputado estadual pelo PT e ex-prefeito de Icapuí, Dedé Teixeira também foi titular da Secretaria do Desenvolvimento Agrário.

Foto: José Leomar