-  

Presidente do TJCE toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19

A desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (3). “Todos nós temos que fazer a nossa parte para combater a pandemia. Devemos cumprir todas as recomendações, […] indo receber as doses da vacina conforme o calendário”, destacou.

Foto: Divulgação
  -  

Nova presidente do TJCE, Nailde Pinheiro quer se aproximar de primeiras-damas do estado

Tomando posse como a terceira mulher presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), a desembargadora Nailde Pinheiro adotou de humanização na corte. Na solenidade desta sexta (30), anunciou também que buscará parcerias com as primeiras-damas para desenvolver ações de combate à violência contra a mulher. Leia cobertura da posse.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

Nailde Pinheiro vai buscar parceria com primeiras-damas para ações de combate à violência contra a mulher

Nova presidente do TJCE, a des. Nailde Pinheiro afirmou que irá buscar as primeiras-damas dos municípios para criar ações de combate à violência contra a mulher. “Tendo em vista a minha preocupação com a violência doméstica, não posso deixar que esse assunto fique apenas no rigor da Lei Maria da Penha. Tenho que trabalhar o pedagógico e chegar aos municípios”.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

Em cerimônia de posse, Nailde Pinheiro destaca que vai dar celeridade e qualidade à Justiça no Ceará

A des. Nailde Pinheiro, que assume hoje (29) a presidência do TJCE, disse que vai trabalhar para dar mais “qualidade de vida aos servidores e magistrados, além de entregar um trabalho com qualidade e célere para a população”. Nailde é a 3a mulher a comandar o Judiciário no Ceará. Ela atuará no biênio 2021-2023, encerrando a gestão do desembargador Washington Araújo.

Foto: Fabiane de Paula