-  

“Assuma seus atos”, diz Camilo a Capitão Wagner sobre motim da PM no Ceará

“Fake News? As imagens de seus discursos inflamados para os grupos de encapuzados e amotinados? Sua luta pública para dar anistia aos envolvidos nos atos criminosos do motim contra a população? Capitão Wagner, se não se arrepende do que fez, pelo menos assuma os seus atos”

Camilo Santana, no Twitter, nesta terça (20), após rebater uma das afirmações do site de Capitão Wagner que considera “fakenews” a fala do governador que aponta o candidato como líder do motim da PM.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Camilo repercute declaração de Capitão Wagner sobre motim: “foi um dos atos mais covardes já praticados”

“Não é verdade. (Capitão Wagner) Tanto liderou o motim de 2011 como teve participação direta nesse último motim. (…) Foi um dos atos mais covardes já praticados contra a população”.

Governador Camilo Santana, na manhã desta quarta (14), nas redes sociais, em repercussão à declaração de Capitão Wagner (Pros) no programa PontoPoder Eleições (assista), quando o candidato disse não ter apoiado o motim de PMs.

Foto: Helene Santos
  -  

Comissão dos três poderes se reúne com representantes de policiais neste domingo na AL em nova tentativa de acordo

Após reunião da comissão dos três poderes com MPCE, Defensoria Pública e OAB-CE na noite deste sábado, na Assembleia Legislativa, ficou marcado novo encontro às 10h deste domingo com representantes dos PMs amotinados, em nova tentativa de acordo. Em jogo agora estão as regras de punição aos envolvidos. Todos estão cientes de que não haverá anistia.

Foto: Camila Lima