-  

Temer minimiza polêmica recente entre Gilmar Mendes e militares

Michel Temer minimizou a recente polêmica entre Gilmar Mendes e os militares do Governo, iniciada após o ministro do Supremo afirmar que o Exército estaria se associando a um “genocídio”, referindo-se às mortes da pandemia. “Ele usou uma palavra forte, foi enfático, mas não usou a palavra genocídio no seu significado original”, disse o ex-presidente.

  -  

A empresários cearenses, ex-presidente Michel Temer afirma ter resistido a “trama feroz” para derrubá-lo

O ex-presidente da República, Michel Temer, afirmou ter sido vítima de uma “trama”, referindo-se às denúncias do ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que tiveram como pivô o empresário Joesley Batista. “Servidores fizeram uma trama feroz para me derrubar”, disse Temer. O ex-presidente participou de live promovida pelo Lide Ceará.

 

 

  -  

Michel Temer participa de live com grupo de empresários cearenses

O ex-presidente Michel Temer é o convidado da próxima quinta-feira (16) de uma live promovida pelo Grupo de Líderes Empresariais do Ceará (Lide Ceará). Presidida por Emília Buarque, empresária do ramo de eventos, a entidade multissetorial tem promovido, nos últimos meses, discussões sobre os impactos e desafios que a pandemia trouxe ao setor produtivo.

 

Foto: Agência Brasil