-  

Na véspera da eleição, Capitão Wagner promove live nas redes sociais “em defesa da vida”

Candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros) participou de uma live na véspera da eleição ao lado de aliados para debater programa de governo, falar da “família cristã” e da “defesa da vida“. Estiveram na live os deputados André Fernandes (Republicanos), Dra Silvana (PL), Apóstolo Luiz Henrique (PP) e David Durand (Republicanos).

  -  

Luizianne rebate “ataques” e eleva o tom contra Roberto Cláudio e PDT

Em pronunciamento virtual nesta quinta (29), a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) rebateu “ataques” durante estas eleições. “Não é fácil estar na política com sensibilidade de mulher e tendo que sofrer muitos ataques”, disse. Também criticou o atual prefeito Roberto Cláudio, a quem chamou de “doutor amarelinho”. “Você é o pior prefeito da história dessa cidade”.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Pré-candidatos de partidos aliados irão participar de debates do PDT, anuncia Cid

Após presença de Élcio Batista (PSB) no debate do PDT, nesta terça-feira (28), o senador Cid Gomes (PDT), que mediou a discussão, anunciou que outros pré-candidatos de partidos aliados também farão participação especial nos debates do partido, como Alexandre Pereira (Cidadania) e Célio Studart (PV). Os pré-candidatos debateram educação e cultura.

  -  

Em live, Antônio Henrique e Sarto prestam contas e reforçam isolamento social

Os presidentes da Câmara de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), e da Assembleia Legislativa, José Sarto (PDT), fizeram uma live, hoje, para apresentar os trabalhos desenvolvidos contra a Covid-19 e reforçaram a manutenção do isolamento social. “Defunto só quem ressuscita é Deus. A economia, mesmo com essa queda enorme, nós vamos recuperar“, destacou Sarto.

  -  

PSB oficializa filiação de prefeito de Limoeiro e de mais 10 vereadores em ‘live’ nas redes

O presidente do PSB no Ceará, deputado Denis Bezerra, vai oficializar, hoje (30), a filiação do prefeito de Limoeiro do Norte, Zé Maria Lucena, da presidente da Câmara Municipal de lá, Ângela Pereira, e de mais nove vereadores do município. Tudo por live nas redes sociais por causa da pandemia do coronavírus.

Foto: Divulgação