-  

‘Amanhã tudo pode mudar’, diz Antônio Henrique sobre possibilidade de disputar cargo de deputado em 2022

“Eu pretendo fazer o meu trabalho como vereador. Até lá, a gente pode pensar se realmente tem interesse (para ele ser candidato). Mas, a preço de hoje, nosso projeto é continuar o trabalho como vereador de Fortaleza. Amanhã tudo pode mudar”

Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), sobre possibilidade de disputar cargo de deputado em 2022.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Vereadores apostam em saídas do Legislativo para regionais e coordenadorias da gestão Sarto

Com cargos ainda vagos no primeiro e segundo escalões do Executivo, vereadores da Capital apostam nas saídas de mais dois colegas do Legislativo, um titular e outro suplente, para ocupar uma das 12 regionais de Fortaleza ou coordenadorias. Os nomes mais cotados são o vereador Raimundo Filho (PDT) e do 2º suplente do partido na Câmara, Iraguassú Filho.

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Única candidatura coletiva em Fortaleza, “Nossa Cara” tem pedido de impugnação do registro feito pelo MPE

O Ministério Público Eleitoral pediu a impugnação do registro da única candidatura coletiva em Fortaleza, intitulada “Nossa Cara” e formada por três mulheres. Segundo a ação, a candidatura “induziria o eleitor ao erro” já que não há embasamento jurídico para o modelo de candidatura. Em 2018, duas candidaturas coletivas conquistaram cargo eletivo.