-  

Candidata à prefeitura, Paula Colares assina carta de compromissos com a juventude

Na tarde desta quarta-feira (11), a candidata da UP à Prefeitura de Fortaleza, Paula Colares, assinou carta de compromissos com a juventude, na sede da União Nacional dos Estudantes (UNE). “Minha militância se iniciou no movimento estudantil. Sei bem que a juventude é solução, e não problema, como a direita gosta de criminalizar”, disse.

  -  

Na comunidade do Dendê, Luizianne Lins fala sobre foco na Juventude

A candidata à Prefeitura de Fortaleza Luizianne Lins (PT) visitou a comunidade do Dendê, no bairro Edson Queiroz, na manhã desta quarta-feira (11). No complexo poliesportivo do local, a Praça da Juventude, ela lembrou sobre políticas para esse público na sua antiga gestão, como a criação deste equipamento e da Rede Cuca. “Pensar e cuidar da juventude é com a gente”, disse.

Foto: Tarcísio Aquino/Divulgação
  -  

Sarto Nogueira visita Cuca Jangurussu em aceno à população jovem de Fortaleza

Em campanha nesta quarta-feira (11), Sarto Nogueira (PDT), candidato à Prefeitura de Fortaleza, visitou o Cuca Jangurussu e falou sobre a proposta para criar outras duas unidades do centro cultural e esportivo, na Capital. Na ocasião, o pedetista visitou o estúdio do local e, com um violão, tocou uma música do Belchior com estudantes.

Foto: Divulgação
  -  

Sarto Nogueira promete gerar 50 mil vagas de emprego por meio do programa Juventude Digital

Em reunião sobre políticas públicas voltadas à juventude no comitê de campanha, Sarto Nogueira (PDT), candidato a prefeito, defendeu a criação do programa Juventude Digital. “A ideia é gerar, em quatro anos, 50 mil novos empregos na área de tecnologia, da informação e da inovação”, disse. Este foi o primeiro ato de campanha presencial do pedetista após receber resultado negativo para Covid-19.