-  

Após vereador ser diagnosticado com Covid-19, Câmara pede para parlamentares refazerem testes

Após o vereador Júlio Brizzi (PDT) ser diagnosticado com Covid-19 na última sexta (12), a Câmara Municipal de Fortaleza está orientando todos os parlamentares a refazerem os testes para a doença antes de participar da próxima sessão da Casa, na quarta-feira (17). Essa, inclusive, é a segunda vez que Brizzi é diagnosticado.

Foto: Helene Santos
  -  

Vereador quer o fim da obrigatoriedade do uso de paletó e gravata na Câmara Municipal de Fortaleza

Líder do PDT na Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Júlio Brizzi apresentou, nesta quarta-feira (3), requerimento que propõe o fim do uso obrigatório de paletó e gravata na Casa. “Quanto mais a gente se identificar com o povo, quanto mais a gente diminuir esses símbolos que encastelam e afastam os parlamentares, melhor será para o nosso trabalho”, defendeu.

  -  

Com apoio da bancada, Julio Brizzi deve assumir liderança do PDT na Câmara de Fortaleza

Com apoio da bancada do PDT, o vereador Julio Brizzi deve assumir a liderança do partido na Câmara de Fortaleza. Apesar de ser novato na Casa, o nome dele é defendido por parlamentares da agremiação por ser um nome com experiência na relação entre Executivo-Parlamento. Uma reunião do diretório do PDT com a bancada deve ocorre nesta semana para bater o martelo.

Foto: Reprodução