-  

Em meio a conversas com aliados, Roberto Cláudio recebe Júlio Brizzi em SP

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), tem recebido aliados em São Paulo, onde reside desde o início deste ano. As conversas têm sido sobre gestão pública, mas também envolvem articulações para 2022. O último foi o vereador Júlio Brizzi (PDT), ex-secretário de Roberto Cláudio, que esteve na capital paulista no fim de semana.

  -  

Vereadores aprovam projeto que incentiva doação de alimentos durante vacinação em Fortaleza

A Câmara Municipal de Fortaleza aprovou, nesta quarta-feira (28), projetos de lei que incentivam a doação de alimentos por pessoas convocadas para a vacinação contra a Covid-19. As propostas são dos vereadores Guilherme Sampaio (PT) e Júlio Brizzi (PDT). A ideia é montar pontos de arrecadação nos postos de vacinação.

  -  

Projeto Bolsa Esporte é aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Fortaleza

Vereadores de Fortaleza aprovaram, por unanimidade, o Bolsa Esporte, projeto de indicação do ver. Júlio Brizzi (PDT), durante sessão na última semana. O projeto disponibiliza as categorias Bolsa Atleta, beneficiando jovens atletas e paratletas, e também Bolsa Treinador. “Quero agradecer aos colegas vereadores que apoiaram o projeto”, disse Brizzi.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

“Vilão de filme de terror”, diz vereador do PDT sobre presidente Bolsonaro

O vereador Júlio Brizzi (PDT) criticou a condução do País na pandemia pelo presidente Bolsonaro, a quem chamou de “vilão de filme de terror”. Citando o atraso das vacinas, o boicote ao isolamento e as perseguições políticas a críticos, o parlamentar disparou: “É uma pena para o nosso país, é um flagelo para o nosso povo, esse cidadão na presidência”.

Foto: Reprodução
  -  

Após vereador ser diagnosticado com Covid-19, Câmara pede para parlamentares refazerem testes

Após o vereador Júlio Brizzi (PDT) ser diagnosticado com Covid-19 na última sexta (12), a Câmara Municipal de Fortaleza está orientando todos os parlamentares a refazerem os testes para a doença antes de participar da próxima sessão da Casa, na quarta-feira (17). Essa, inclusive, é a segunda vez que Brizzi é diagnosticado.

Foto: Helene Santos
  -  

Vereador quer o fim da obrigatoriedade do uso de paletó e gravata na Câmara Municipal de Fortaleza

Líder do PDT na Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Júlio Brizzi apresentou, nesta quarta-feira (3), requerimento que propõe o fim do uso obrigatório de paletó e gravata na Casa. “Quanto mais a gente se identificar com o povo, quanto mais a gente diminuir esses símbolos que encastelam e afastam os parlamentares, melhor será para o nosso trabalho”, defendeu.

  -  

Com apoio da bancada, Julio Brizzi deve assumir liderança do PDT na Câmara de Fortaleza

Com apoio da bancada do PDT, o vereador Julio Brizzi deve assumir a liderança do partido na Câmara de Fortaleza. Apesar de ser novato na Casa, o nome dele é defendido por parlamentares da agremiação por ser um nome com experiência na relação entre Executivo-Parlamento. Uma reunião do diretório do PDT com a bancada deve ocorre nesta semana para bater o martelo.

Foto: Reprodução