Foto: Fabiane de Paula

“Espero o apoio do governador, de todo mundo”, diz Arnon Bezerra sobre disputa à reeleição em Juazeiro do Norte

Acho que na vida, e na política não é diferente, tem que ter bom senso, é uma questão de compromisso. Espero o apoio do governador (Camilo Santana), do senador (Cid Gomes), de todo mundo. Entendo que pra coisa ser legítima tem que ser de forma espontânea. Eu me credencio para tal”

Arnon Bezerra, prefeito de Juazeiro do Norte, sobre disputa à reeleição

Fernando Santana e Arnon Bezerra mantém boa relação de olho na disputa em Juazeiro do Norte

O deputado Fernando Santana (PT) e o prefeito de Juazeiro do Norte Arnon Bezerra (PTB) mantém boa relação. É melhor assim. Cotados para disputar a Prefeitura do município, os dois são aliados do governador Camilo e não querem partir para o confronto. Após reunião do PT para lançar Fernando, ele ligou para Arnon para dizer que não tinha dito nem sim nem não.

Nelinho prepara evento com cúpula do PSDB em Juazeiro para anunciar pré-candidatura

O deputado Nelinho (PSDB) tá animado com a disputa em Juazeiro do Norte. Pré-candidato a prefeito, vai começar a intensificar visitas aos bairros e tá organizando um evento com a cúpula estadual do PSDB no município para anunciar sua pré-candidatura. Ele quer fazer isso depois do carnaval: conselho de marqueteiro.

Foto: Divulgação

Vice-prefeito de Juazeiro do Norte oficializa rompimento com Arnon Bezerra de olho na disputa

A disputa política em Juazeiro do Norte ferve. O vice-prefeito Giovanni Sampaio (PSD) deu uma entrevista nesta quarta-feira (5) para chancelar o rompimento com o prefeito Arnon Bezerra (PTB). Pré-candidato à Prefeitura neste ano, Giovanni disse que “suportou” Arnon em virtude da aliança com o governador Camilo Santana (PT).

Lideranças do PT cobiçam Fernando Santana para disputas em Barbalha e Juazeiro do Norte

O deputado Fernando Santana (PT) está sendo cobiçado por lideranças do partido no Interior para disputas à Prefeitura. No último fim de semana, membros do diretório do PT de Barbalha se reuniram e defenderam o seu nome. Na próxima sexta (7), vai ser a vez da cúpula petista de Juazeiro do Norte se reunir com Fernando para apoiar a sua candidatura lá.

Foto: José Leomar

Ex-prefeito, Raimundão é cortejado na Eleição em Juazeiro do Norte; cidade tem 16 pré-candidatos

A corrida eleitoral em Juazeiro do Norte está animada. Além dos 16 pré-candidatos, outras lideranças são cobiçadas, como o ex-prefeito Raimundo Macêdo, o Raimundão (MDB). Na segunda (27), ele esteve com o prefeito Arnon Bezerra (PTB), que tenta reeleição, mas também já se encontrou com Giovani Sampaio (PSD), vice de Arnon, e outros. Nada de acordo ainda.

Impasse jurídico pode interferir na sucessão em Juazeiro do Norte

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), pretende ser candidato à reeleição. Um impasse jurídio, entretanto, pode atrapalhar os planos. O irmão dele, Luiz Ivan Bezerra, que era vice na gestão anterior, assumiu a Prefeitura em 2016, após a saída de Raimundão. O fato poderia confirgurar um terceiro mandato familiar consecutivo. 

PSDB do Ceará dá start no ano eleitoral com atividades no Cariri

Vários partidos já vão dar o start, neste mês, na corrida eleitoral de 2020. O PSDB, por exemplo, prepara atividades no Interior e a primeira região visitada será o Cariri. Os municípios de Barbalha e Juazeiro do Norte estão na mira da sigla, mas a disputa não será fácil. Por lá, são muitos os pré-candidatos. Só em Juazeiro são mais de 10.

Vice-prefeito de Juazeiro trabalha contra a reeleição de Arnon, mas grupo governista apoia o prefeito

O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PSD), trabalha contra a candidatura do atual prefeito José Arnon (PTB) à reeleição. Ele não descarta ser candidato à prefeito e reclama que o grupo do governador Camilo Santana, o qual ele integra, está “demorando a resolver a situação”. Já está dito: o grupo quer a reeleição de Arnon.

Juazeiro: Camilo cobra de secretário prazo menor para obra do Teleférico do Horto

O Teleférico do Horto do Padre Cícero terá investimento de R$ 70 milhões em parceria do Estado com o Governo Federal. O prazo de conclusão da obra é no segundo semestre de 2022. Ao assinar a ordem de serviço e observar o prazo, o governador disse ao secretário Quintino Vieira: “Isso tudo? Vamos encurtar esse prazo”.