Foto: Nut Pereira

Agenda de caravanas de Lula ainda está indefinida; “o momento é de descansar”, diz José Guimarães.

A promessa de Lula de “percorrer o País”, feita na sexta-feira, gerou expectativa sobre o início da anunciada caravana e uma possível volta do ex-presidente ao Nordeste. Mas, segundo José Guimarães (PT), que esteve com o ex-presidente em São Bernardo, “ainda não há nada definido”. Segundo o deputado federal, “o momento é de descansar”.

Guimarães leva a Lula o cenário do PT do Ceará sobre as Eleições de 2020

O deputado José Guimarães (PT) esteve em Curitiba, onde o ex-presidente Lula está preso. Poucos dias depois do Encontro Estadual do partido no Ceará, Guimarães pretende deixar Lula por dentro do cenário eleitoral de 2020. Na Capital, o PT está dividido. Qual será o papel do governador Camilo Santana nas decisões partidárias?

 

Delegado Cavalcante chama de “violenta emoção” insultos de passageiro a Guimarães

O deputado Delegado Cavalcante (PSL) chamou de “violenta emoção” os insultos que o passageiro disse para o deputado federal José Guimarães (PT) durante voo. Sobre o vídeo em que o inspetor Alberto Vieira, assessor do deputado André Fernandes, atira em uma foto do ex-presidente Lula, Cavalcante disse se tratar de um caso isolado.

Foto: José Leomar

Bancada do PT repudia insultos a Guimarães e pede apuração de vídeo em que Lula é alvo de tiros

A bancada do PT na Assembleia Legislativa repudiou, nesta terça (1), o episódio ocorrido com o colega de partido, deputado federal José Guimarães. Os parlamentares se reúnem para avaliar o fato e também outro vídeo em que o assessor do deputado André Fernandes (PSL), inspetor Alberto Vieira, aparece atirando em uma foto do ex-presidente Lula.

Vídeo de passageiro xingando deputado cearense repercute nos bastidores

Repercute nas redes sociais e nos bastidores da política um vídeo gravado dentro de um avião em que um passageiro, sentado ao lado do deputado federal José Guimarães (PT), xinga o petista. O parlamentar registrou um B.O. contra o homem, que foi conduzido pela Polícia Federal, no aeroporto em Brasília, e, em depoimento, pediu desculpas.

MP da Liberdade Econômica ‘sacrifica o descanso da família brasileira’, critica Guimarães

“O Governo quis fazer de tudo para agradar os empresários, mesmo que isso sacrifique o descanso da família brasileira”.

José Guimarães, deputado federal (PT), criticando a aprovação da MP da Liberdade Econômica. Segundo o petista, a proposta prejudica os trabalhadores e a liberação dos trabalhos aos domingos impacta diretamente no convívio familiar.