-  

Após condenação, Giovanni Sampaio afirma que campanha foi ‘simples’ e diz ‘confiar na Justiça’

Após ter o diploma cassado pela Justiça Eleitoral, o vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PSD), afirmou que a campanha feita com Glêdson Bezerra foi “simples e humilde”. Os dois foram condenados por abuso de poder econômico. “(Vamos) Apenas confiar na Justiça e tentar mostrar o óbvio”, ressaltou, indicando que irá recorrer da decisão.

Foto: Reprodução
  -  

Prefeito e vice eleitos em Juazeiro do Norte participam de missa em preparação para a posse

O prefeito eleito de Juazeiro, Glêdson Bezerra (Podemos), e o vice, Giovanni Sampaio (PSD), participaram de uma missa, na manhã desta sexta (1º), antes da posse que será Às 17h. Em seguida, haverá a cerimônia de transmissão de cargo, às 19h. Tudo será transmitido pelos perfis oficial do prefeito nas redes.

Foto: Thiago Sousa
  -  

Terror para prefeitos que buscam a reeleição, Juazeiro do Norte teve um reeleito nesta eleição

O eleitor de Juazeiro do Norte é o terror para prefeitos que buscam reeleição. Mas houve um reeleito neste ano, o vice-prefeito Geovanni Sampaio (PSD). Ele havia rompido com o prefeito Arnon Bezerra e se candidatou a vice na chapa vitoriosa de Gledson Bezerra (Podemos). Ele está na Assembleia Legislativa nesta manhã.

Foto: Thiago Sousa/Divulgação
  -  

Giovanni Sampaio anuncia apoio a Bender na disputa em Juazeiro e mantém oposição a Arnon

O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PSD), que rompeu com o prefeito Arnon Bezerra (PTB), decidiu apoiar o empresário Gilmar Bender (PDT) na disputa. Só que a candidatura dele ainda não está confirmada, depende do aval de Cid e Ciro Gomes. Sem Bender, Giovanni é taxativo: “vamos para outra, a gente não acredita mais no prefeito atual”.

Foto: Divulgação
  -  

Aliança de Gilmar Bender com Arnon Bezerra em Juazeiro do Norte é incerta e acirra disputa na base

A disputa em Juazeiro do Norte está se afunilando, mas acirrada na base governista. Tem o prefeito Arnon Bezerra (PTB), que deve tentar a reeleição, e o empresário Gilmar Bender (PDT). Nos bastidores, especula-se uma aliança dos dois, mas Bender está resistente, nega apoio e quer disputar. Tem ainda Giovanni Sampaio (PSD), outro aliado no páreo.

Foto: Divulgação
  -  

Vice-prefeito de Juazeiro do Norte oficializa rompimento com Arnon Bezerra de olho na disputa

A disputa política em Juazeiro do Norte ferve. O vice-prefeito Giovanni Sampaio (PSD) deu uma entrevista nesta quarta-feira (5) para chancelar o rompimento com o prefeito Arnon Bezerra (PTB). Pré-candidato à Prefeitura neste ano, Giovanni disse que “suportou” Arnon em virtude da aliança com o governador Camilo Santana (PT).

Foto: Divulgação