Foto: Divulgação

Giovanni Sampaio anuncia apoio a Bender na disputa em Juazeiro e mantém oposição a Arnon

O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PSD), que rompeu com o prefeito Arnon Bezerra (PTB), decidiu apoiar o empresário Gilmar Bender (PDT) na disputa. Só que a candidatura dele ainda não está confirmada, depende do aval de Cid e Ciro Gomes. Sem Bender, Giovanni é taxativo: “vamos para outra, a gente não acredita mais no prefeito atual”.

Foto: Divulgação

Aliança de Gilmar Bender com Arnon Bezerra em Juazeiro do Norte é incerta e acirra disputa na base

A disputa em Juazeiro do Norte está se afunilando, mas acirrada na base governista. Tem o prefeito Arnon Bezerra (PTB), que deve tentar a reeleição, e o empresário Gilmar Bender (PDT). Nos bastidores, especula-se uma aliança dos dois, mas Bender está resistente, nega apoio e quer disputar. Tem ainda Giovanni Sampaio (PSD), outro aliado no páreo.

Foto: Divulgação

Vice-prefeito de Juazeiro do Norte oficializa rompimento com Arnon Bezerra de olho na disputa

A disputa política em Juazeiro do Norte ferve. O vice-prefeito Giovanni Sampaio (PSD) deu uma entrevista nesta quarta-feira (5) para chancelar o rompimento com o prefeito Arnon Bezerra (PTB). Pré-candidato à Prefeitura neste ano, Giovanni disse que “suportou” Arnon em virtude da aliança com o governador Camilo Santana (PT).