Foto: José Leomar

Geraldo Luciano não é mais pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza

Citando Martin Luther King, o empresário Geraldo Luciano (Novo) anunciou a desistência da pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza em 2020 nesta sexta (19). Ao jornalista Egídio Serpa, ele disse que, como o ativista, tinha um sonho de contribuir à política, mas decepcionou-se com a realidade que encontrou entre políticos ao apresentar seu projeto.

Foto: José Leomar

NOVO confirma Geraldo Luciano como pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza

O processo seletivo para definição de candidatos à Prefeitura de Fortaleza pelo NOVO confirmou Geraldo Luciano como nome para a disputa pelo Paço Municipal em 2020. No total, 68 cidades de todo o país participaram do processo seletivo da legenda, com 468 inscritos. Além de Geraldo Luciano, os pré-candidatos de outros sete municípios foram anunciados.

Capitão Wagner e Geraldo Luciano são potenciais aliados ao PSL Ceará

Presidente estadual do PSL Ceará, Heitor Freire afirma que ainda é cedo para decidir se a legenda terá ou não candidatura própria à Prefeitura de Fortaleza, mas ressalta que o PSL deve ser “um partido que vai fazer a diferença” nas eleições de 2020. Entre os potenciais aliados citados por ele, estão Capitão Wagner (Pros) e Geraldo Luciano (Novo).