-  

Na convenção, Capitão Wagner bate bola com as duas maiores torcidas da Capital

Na convenção do Capitão Wagner (Pros), uma imagem chamou atenção: crianças vestidas com as camisas do Ceará e do Fortaleza. Uma delas, com a do Ceará, o filho de Wagner. Com a do Fortaleza, os filhos da vice, Kamila Cardoso. Se tratando de estratégia eleitoral, ganhar as maiores torcidas do Estado, numa campanha acirrada, é parte da estratégia.

Foto: Wagner Mendes
  -  

Vereadores dão pausa em política para aprovar título de cidadania ao técnico Rogério Ceni

Técnico do Fortaleza Esporte Clube, Rogério Ceni acaba de conquistar mais um título, mas, desta vez, longe dos gramados. A Câmara Municipal aprovou, na sessão desta quinta-feira (30), o título de cidadão honorário de Fortaleza ao ex-goleiro, que chegou à Capital em 2018 para trabalhar como treinador. A proposta é de autoria da vereadora Cláudia Gomes (PTC).

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Após reportagem da TV Globo, Governador anuncia areninha para comunidade de Flamengo

O governador Camilo Santana (PT) anunciou, nesta manhã (17), a construção de uma areninha na comunidade de Flamengo, em Saboeiro. O distrito ganhou projeção nacional após reportagem no programa Esporte Espetacular, da TV Globo, com a paixão pelo clube carioca e por respirar futebol.

Foto: Divulgação
  -  

Autoestima e economia: Camilo Santana comemora permanência de times cearenses na Série A

Nesta segunda (9), o governador Camilo, antes do ato de posse dos novos profissionais de gestão na Saúde, destacou a importância da permanência de Fortaleza e Ceará na Série A do Brasileirão. O primeiro ganho, diz ele, é na autoestima “do nosso povo”. Em segundo, o movimento na economia por conta dos jogos de alto nível.

Foto: Divulgação
  -  

Senado fará sessão especial pelo centenário do Fortaleza Esporte Clube

O Senado Federal promove sessão especial, na quinta (17), para homenagear o centenário do Fortaleza Esporte Clube, campeão brasileiro da Série B no ano passado. A comemoração, solicitada pelo senador Eduardo Girão (Pode), será realizada no Plenário da Casa. Girão foi presidente do clube no acesso à Série B em 2017.

Foto: Pedro França/Agência Senado