-  

Deputados estaduais marcam “lives” com a população de suas bases eleitorais no Instagram

A moda das”lives” chegou também ao contato entre políticos e as bases eleitorais. Os deputados Patrícia Aguiar (PSD) e Fernando Santana (PT) anunciaram, no Instagram, transmissões para dialogar com a população de seus respectivos berços políticos: Tauá e Barbalha. Santana marcou a live para este sábado, às 17h30. A de Patrícia acontece no domingo (17), às 17h.

Foto: José Leomar
  -  

Fernando Santana encerra especulações e não vai disputar Prefeitura de Juazeiro do Norte

O deputado Fernando Santana (PT) não vai ser candidato à Prefeitura de Juazeiro do Norte em 2020. Ele não transferiu o título de Barbalha para lá e o prazo acabou no último sábado (4). Fernando está fora da disputa, mas tem votos em Juazeiro que devem ir para o candidato apoiado pelo Governo. Existem vários, e o prefeito Arnon Bezerra está no páreo.

Foto: Helene Santos
  -  

Vice-presidente da Assembleia Legislativa testa negativo e descarta contaminação de coronavírus

O 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Santana (PT), que estava com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus, testou negativo para o vírus. O parlamentar, que esteve gripado, disse, em publicação nas redes sociais, que recebeu a notícia do resultado neste domingo (22). A AL tem o caso confirmado do deputado Júlio César.

Foto: José Leomar
  -  

Fernando Santana e Arnon Bezerra mantém boa relação de olho na disputa em Juazeiro do Norte

O deputado Fernando Santana (PT) e o prefeito de Juazeiro do Norte Arnon Bezerra (PTB) mantém boa relação. É melhor assim. Cotados para disputar a Prefeitura do município, os dois são aliados do governador Camilo e não querem partir para o confronto. Após reunião do PT para lançar Fernando, ele ligou para Arnon para dizer que não tinha dito nem sim nem não.

  -  

Lideranças do PT cobiçam Fernando Santana para disputas em Barbalha e Juazeiro do Norte

O deputado Fernando Santana (PT) está sendo cobiçado por lideranças do partido no Interior para disputas à Prefeitura. No último fim de semana, membros do diretório do PT de Barbalha se reuniram e defenderam o seu nome. Na próxima sexta (7), vai ser a vez da cúpula petista de Juazeiro do Norte se reunir com Fernando para apoiar a sua candidatura lá.

  -  

Parlamentares cearenses vão a São Paulo para escolher novo dirigente nacional do PT

Os parlamentares cearenses Fernando Santana, José Guimarães, José Airton, Moisés Braz, Guilherme Sampaio e Larissa Gaspar já estão em São Paulo para a convenção nacional do PT. No domingo (24), os filiados irão escolher o novo presidente da legenda. A atual dirigente nacional da sigla, Gleisi Hoffmann, deve ser reconduzida ao cargo.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Parlamentares petistas propõem merenda escolar durante as férias

Os petistas Fernando Santana, na Assembleia Legislativa, e Guilherme Sampaio, na Câmara Municipal de Fortaleza, apresentaram projetos para a distribuição de alimentação escolar durante o período de férias tanto em escolas municipais como estaduais. Como acarretam despesas para o Executivo, as propostas são de indicação.

Foto: Érika Fonseca
  -  

Assembleia lança Frente Parlamentar voltada para o micro e pequeno empresário

Representantes de entidades ligadas ao comércio, instituições financeiras e do Governo do Estado marcaram presença, hoje (29), na Assembleia, para o lançamento da Frente Parlamentar de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado. A iniciativa é do vice-presidente da Casa, deputado Fernando Santana (PT).

  -  

Fernando Santana ameaça acionar Justiça contra Dra. Silvana por postagem nas redes sociais contra ele

O deputado Fernando Santana (PT) ameaça entrar na Justiça contra a deputada Dra. Silvana (PL). Ela estampou nas redes sociais uma foto dele e dos outros três deputados do PT, autores do projeto para punir atos de discriminação religiosa, com a frase: “inimigos da liberdade de crença”. Santana quer se reunir com a bancada do PT para discutir o assunto.

  -  

Ex-prefeito quer Fernando Santana candidato a prefeito em Juazeiro

Nosso grupo (do PT) defende a candidatura do Fernando Santana. Vamos fazer o convite formal ao deputado. O nome do Fernando é capaz de unificar o partido

Manoel Santana, ex-deputado estadual do PT, disse, nesta quarta-feira (18), na Assembleia.