-  

Em carta, médicos apresentam reivindicações a candidatos à Prefeitura de Fortaleza

Em carta aos prefeituráveis da Capital, o Sindicato dos Médicos do Ceará apresentou reivindicações da categoria aos candidatos, como a priorização da realização de concurso público e outras pautas. Foram convidados para evento na terça-feira (20) os quatro candidatos mais bem colocados nas pesquisas. Capitão Wagner (Pros) e Heitor Férrer (SD) compareceram e apresentaram propostas.

  -  

Geraldo Luciano e Marcos Holanda entram para a coordenação de campanha de Capitão Wagner

A coordenação de campanha de Capitão Wagner (Pros), que já tinha a frente o senador Eduardo Girão (Podemos), teve mais dois acréscimos. O ex-presidente do Banco do Nordeste, Marcos Holanda, e o executivo Geraldo Luciano assumiram como coordenadores estratégicos. Geraldo Luciano chegou, inclusive, a ser pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo Novo.

  -  

“Se houver desejo dele, estaremos de tapete azul para que possa entrar na campanha”, afirma Férrer sobre Eunício

“Se Eunício (Oliveira) entender que deva participar para pedir votos, será muito bem vindo em nossa chapa. Não há nenhuma inconveniência, pelo contrário. Se houver desejo dele nós estaremos de tapete azul para que ele possa entrar na campanha”.

Heitor Férrer (SD) comentou a ausência, por enquanto, do ex-senador Eunício Oliveira (MDB) na campanha.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Heitor Férrer defende a criação do programa “Moradia Cidadã”

Entrevistado do PontoPoder Eleições, Heitor Férrer (SD) propõe a criação de programa voltado à construção de moradia popular para os fortalezenses que “não podem pagar”. Chamada de “Moradia Cidadã”, a proposta terá como foco regiões mais vulneráveis. “Queremos respeitar o local em que a família vive, (para eles continuarem) morando onde sempre moraram”.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Entrevistado do PontoPoder Eleições, Heitor Férrer diz que já ter concorrido à Prefeitura “engradece nome”

Heitor Férrer (SD) é o entrevistado desta quarta-feira (21) do PontoPoder Eleições, que começa mais cedo, às 20h45, na TV Diário. O candidato chegou aos estúdios do Sistema Verdes Mares e falou sobre a campanha deste ano, a quarta que ele concorre à Prefeitura de Fortaleza. “Cada vez há um amadurecimento a mais e engradece o nosso nome”, ressaltou.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Após receber alta, Sarto retoma atividades de campanha na internet nesta quarta (21)

Após deixar o hospital, o candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira, retomará as atividades de campanha, mas apenas na internet. A equipe de campanha do candidato informou, por meio de nota, que ele fará uma “live” nas redes sociais às 18h. A agenda de rua segue sendo tocada pelo candidato a vice na chapa, Élcio Batista (PSB), e outros aliados.

Foto: Reprodução
  -  

Sarto recebe alta de hospital após ser internado para tratar Covid-19

O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira, deixou o hospital na tarde desta quarta-feira (21), após três dias internado para tratamento da Covid-19. Ainda não há informações de quando ele deve retomar a agenda de rua como candidato. O pedetista testou positivo para a doença no último dia 5 de outubro. Veja vídeo:

  -  

Vereadores de Fortaleza disputam votos de candidatos desistentes e indeferidos em bairros da Capital

Nos bastidores, vereadores de Fortaleza, de olho na reeleição, entram em alvoroço quando comentam sobre a desistência ou indeferimento de candidatos ao cargo. Simples: essa baixa abre caminho para os votos daquele candidato em determinado bairro ou região serem distribuídos para alguém que está no páreo, acirrando a disputa por fatias do eleitorado.

Foto: Camila Lima
  -  

Célio Studart defende mais auxílio da Prefeitura a entidades do terceiro setor

O candidato à Prefeitura de Fortaleza Célio Studart (PV) visitou, nesta quarta (21), o Caviver, uma organização da sociedade civil voltada para prevenção da cegueira infantil. Ele defendeu apoio da Prefeitura nas questões jurídicas de instituições do terceiro setor. “Para que possam ter capacidade de obter mais recursos, aumentar o seu staff de profissionais”.

Foto: José Leomar
  -  

Heitor Férrer visita Câmara Municipal de Fortaleza e aposta que relação com os vereadores será “saudável”

O candidato Heitor Férrer (SD) e o candidato a vice, Walter Cavalcante (MDB), visitaram, nesta quarta (21), a Câmara Municipal. Questionado sobre a relação com o Legislativo, onde a maioria hoje é aliada da atual gestão, disse que será saudável. “A relação é fácil de ser feita quando você entende que eles são os representantes máximos da sociedade”.

Foto: José Leomar