-  

‘Amanhã tudo pode mudar’, diz Antônio Henrique sobre possibilidade de disputar cargo de deputado em 2022

“Eu pretendo fazer o meu trabalho como vereador. Até lá, a gente pode pensar se realmente tem interesse (para ele ser candidato). Mas, a preço de hoje, nosso projeto é continuar o trabalho como vereador de Fortaleza. Amanhã tudo pode mudar”

Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), sobre possibilidade de disputar cargo de deputado em 2022.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Morre, vítima de câncer, o ex-deputado estadual Roberto Mesquita

O ex-deputado estadual Roberto Mesquita (PSD) faleceu na madrugada deste domingo (17) após enfrentar luta contra um câncer. Parlamentar de oposição aos governos Cid Gomes e Camilo Santana, Mesquita desistiu da reeleição em 2018. O corpo está sendo velado na funerária Eternos. O enterro será às 17h no cemitério Parque da Paz, em Fortaleza.

Foto: Junior Pio/AL-CE
  -  

Covid-19: “Foi um susto”, diz deputado cearense que esteve com o presidente Jair Bolsonaro

O deputado federal Danilo Forte (PSDB) disse que testou negativo para a Covid-19 mesmo após estar com o presidente Jair Bolsonaro em duas ocasiões recentes: na inauguração da chegada das águas do São Francisco ao Ceará e em almoço na última quinta-feira (2) no Palácio, em Brasília. “O importante é que o resultado do exame que fiz deu negativo”, disse.

  -  

Em Brasília, André Fernandes reafirma que deixará PSL para seguir Bolsonaro

Em audiência com o presidente Jair Bolsonaro, hoje (20), no Palácio do Planalto, o deputado estadual André Fernandes (PSL) entregou uma carta de apoio assinada por oito deputados estaduais da legenda no Nordeste. “Sigo o presidente, sei que não é infidelidade partidária, é transparência”, reafirmou. Enquanto isso, no Estado, o processo contra ele no Conselho de Ética da Assembleia se encaminha para uma definição.

Foto: Marcos Corrêa/PR