Foto: Ricardo Mota

Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú está preso em Fortaleza

Está preso na Delegacia de Capturas, em Fortaleza, o presidente da Câmara Municipal de Maracanaú, vereador Carlos Alberto Gomes de Matos Mota. Alvo de operação da Polícia Civil e do Ministério Público, ele se apresentou à Justiça na quarta (11). Segundo o advogado José Raimundo Andrade, ele passou por audiência de custódia e cumpre prisão preventiva.

DEM deve candidato a prefeito de Fortaleza em 2020, defende deputado

“A Luizianne (Lins) é candidata (à Prefeitura de Fortaleza) do PT , do governador. O PDT vai sair da base aliada por isso? São coisas da política”.

Deputado João Jaime (DEM), ao defender que o seu partido deve ter candidato a prefeito em Fortaleza. A decisão, diz ele, é do diretório nacional. A sigla tem o vice de Roberto Cláudio, Moroni Torgan.

Foto: Foto: Câmara dos Deputados

“Todo impeachment gera traumas”, diz Rodrigo Maia ao concordar com análise de Tasso

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), disse, ontem, no programa Roda Viva, da TV Cultura, que a afirmação do senador cearense Tasso Jereissati (PSDB) de que o País “ainda paga um preço” pelo impeachment de Dilma (PT), não foi um mea-culpa. “Está dizendo o óbvio: todo impeachment gera traumas”.