Pré-candidatos de partidos aliados irão participar de debates do PDT, anuncia Cid

Após presença de Élcio Batista (PSB) no debate do PDT, nesta terça-feira (28), o senador Cid Gomes (PDT), que mediou a discussão, anunciou que outros pré-candidatos de partidos aliados também farão participação especial nos debates do partido, como Alexandre Pereira (Cidadania) e Célio Studart (PV). Os pré-candidatos debateram educação e cultura.

Em primeiro debate, pré-candidatos do PDT discutem impactos da crise política e econômica na Capital

Os cinco pré-candidatos do PDT se reuniram, na noite de hoje (22), no primeiro debate virtual até a definição do postulante à Prefeitura de Fortaleza. Eles discutiram os impactos da crise política e econômica na Capital, sendo o ponto principal a geração de emprego e renda. Os pré-candidatos também fizeram críticas ao Governo Bolsonaro, pelos ataques a prefeitos e governadores durante a pandemia.

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Fórum pela Democracia: Camilo debate com Fernando Henrique e outras lideranças nas redes sociais

Crítico do presidente Jair Bolsonaro, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), integra discussão, na tarde deste sábado (6), com líderes políticos nacionais, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, Flávio Dino e Nelson Jobim. O tema da discussão em live nas redes sociais é democracia e direitos.

Foto: Ricardo Stuckert

De olho em visita de Haddad, PT cancela debate com candidatos à presidência do partido em Fortaleza

De olho na visita de Fernando Haddad a Fortaleza, o diretório do PT em Fortaleza cancelou, nesta quarta-feira (28), o debate entre Guilherme Sampaio, Liliane Araújo e Raimundo Ângelo, candidatos à presidência do partido na Capital, com receio que militantes e filiados não pudessem comparecer por conta de ato pró-Lula na sexta (30), com Haddad.