-  

Ex-senador Luiz Pontes evolui na luta contra a Covid-19 e deixa uso de respirador

O ex-senador Luiz Pontes (PSDB) apresentou melhora no estado de saúde. Ele não precisa mais do uso de respirador e não está mais sedado. O dirigente tucano chegou a ser entubado nas últimas semanas por conta da Covid-19. Já realizando sessões de fisioterapia intensiva, a previsão é que Pontes deixe a Unidade de Terapia Intensiva ainda nesta semana.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

Com covid-19, ex-senador cearense Luiz Pontes está intubado; quadro é estável

O ex-senador Luiz Pontes (PSDB), que foi diagnosticado com Covid-19 no dia 7 de dezembro, foi intubado no último sábado (12) e permanece sedado. De acordo com a família, o quadro de saúde do dirigente do PSDB é estável com evolução. Amigos pedem orações para a recuperação do ex-parlamentar de 64 anos.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

Projeto na Câmara quer garantir hospedagem, testes e equipamentos para profissionais de saúde

Projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados garante a oferta de pousadas, hotéis e de imóveis mobiliados para profissionais de saúde que necessitem de isolamento, além de testes e a obrigatoriedade da oferta de Equipamentos de Proteção Individual. O texto da deputada Fernanda Melchionna (Psol-RS) tem coautoria do cearense Célio Studart (PV).