Foto: José Leomar

“Um ato tresloucado e criminoso”, diz Heitor Férrer sobre ato de Cid Gomes

“O que o senador fez foi um ato tresloucado e criminoso. Ele dirige uma retroescavadeira e destrói um equipamento público cheio de seres humanos”

Deputado Heitor Férrer, na Assembleia Legislativa Histórico opositor do Governo Cid, Férrer pontuou que “em hipótese nenhuma defende greve de polícia” e condenou os disparos, mas afirmou que “o tiro está suavizando o crime de Cid”.

Foto: José Leomar

Presidente da Assembleia Legislativa inicia sessão com repúdio ao movimento de policiais após tiros em Cid Gomes

O presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto (PDT), abriu a sessão plenária de hoje repercutindo os fatos políticos de ontem. Para o presidente, o senador Cid Gomes “foi vítima de um ato covarde”. Ele criticou ainda a paralisação dos policiais: “a população está observando quem está colocando seus interesses acima dos da população cearense”.

Cid propõe caminhada pelo Centro de Sobral e quer população indo ao quartel da PM demonstrar insatisfação

O senador Cid Gomes (PDT) reuniu um grupo de pessoas, em Sobral, nesta quarta-feira (19), contra os atos promovidos por policiais militares na Cidade. Cid propôs uma caminhada pelo centro da Cidade para garantir o funcionamento do comércio. O parlamentar quer ainda que a população vá ao quartel da PM para demonstrar insatisfação.

Foto: Thiago Gadelha

“Governador tem que fazer assim mesmo”, diz Cid sobre apelo a autoridades federais

“Poderia ter uma atitude que já tive como governador, de apelar para as autoridades federais e esperar que as coisas se resolvessem, governador tem que fazer assim mesmo”

Disse o senador Cid Gomes (PDT), em vídeo nas redes sociais, em que convoca os sobralenses a esperá-lo no aeroporto para reunião sobre a crise na segurança. Cid era o governador na greve da PM de 2012.

Foto: Fabiane de Paula

“Espero o apoio do governador, de todo mundo”, diz Arnon Bezerra sobre disputa à reeleição em Juazeiro do Norte

Acho que na vida, e na política não é diferente, tem que ter bom senso, é uma questão de compromisso. Espero o apoio do governador (Camilo Santana), do senador (Cid Gomes), de todo mundo. Entendo que pra coisa ser legítima tem que ser de forma espontânea. Eu me credencio para tal”

Arnon Bezerra, prefeito de Juazeiro do Norte, sobre disputa à reeleição

Foto: Natinho Rodrigues

Cid Gomes defende aliança com PT no 1º turno da disputa em Fortaleza

“Defendo aliança com o PT no 1º turno. É nosso aliado no Estado, temos alianças em muitos municípios. Em Fortaleza, já caminhamos juntos e separados. Eu defendo que a gente possa encontrar um nome que possa resultar na mais ampla aliança, incluindo o PT, mas isso no devido momento”.

Cid Gomes, presidente interino do PDT-CE, sobre eleição em Fortaleza.

Lideranças políticas do PDT prestigiam Sarto no dia do seu aniversário na Assembleia

O gabinete da Presidência da Assembleia esteve cheio nessa quinta (13). O presidente da Casa, deputado José Sarto (PDT), faz aniversário e lideranças políticas do PDT vieram prestigia-lo. Além de deputados, o senador licenciado Cid Gomes, o prefeito Roberto Cláudio e o presidente da Câmara, vereador Antônio Henrique.

Foto: Thiago Gadelha

‘Seu eu quiser ir para o PDT, tá feito’, diz Bismarck Maia sobre disputa em Aracati

O prefeito de Aracati, Bismarck Maia (PTB), considera que as portas do PDT estão abertas. No entanto, por saber que um ex-prefeito da cidade é filiado ao partido de Cid Gomes, ele prefere esperar um posicionamento da sigla a criar uma chateação para o líder pedetista. “Seu eu quiser ir para o PDT, tá feito. Não fui para não criar nenhum constrangimento para o Cid”.

Foto: Divulgação/Governo do Estado

Acompanhado de Cid e aliados, Roberto Cláudio e Camilo entregam etapa do binário da Av. Santos Dumont

Acompanhado do senador Cid Gomes (PDT) e do governador Camilo Santana, o prefeito Roberto Cláudio (PDT) entregou, hoje, a segunda etapa do binário da Av. Santos Dumont, no bairro Papicu. Com a chegada de 2020, o ano eleitoral, as inaugurações de obras vão se intensificar em Fortaleza.

Licenciado do Senado, Cid refuta especulações sobre a eleição em Fortaleza

Neste período pré-eleitoral, Cid Gomes tem tratado de refutar especulações criadas a respeito da Eleição se se aproxima. Na quinta, descartou que seja candidato a prefeito de Fortaleza. Ontem, no aniversário do irmão Ivo, rechaçou a possibilidade de o prefeito de Sobral vir à Capital.