-  

“Fomos pegos de surpresa, mas temos a tranquilidade de que a decisão será revista”, diz prefeito do Cedro

Condenado em 1ª instância por abuso de poder, o prefeito do Cedro, João Diniz (PDT), afirma que irá recorrer da decisão. “Ainda não fomos notificados, estou aguardando. Fomos pegos de surpresa, mas temos a tranquilidade de que a decisão será revista, até porque o parecer do Ministério Público foi pelo indeferimento, mas o juiz entendeu diferente”, afirma.

  -  

Prefeito e vice do Cedro têm diploma cassado por abuso de poder; ex-prefeito também é condenado

O atual prefeito do Cedro, João Diniz (PDT); a vice, Ana Nilma (PDT); e o ex-prefeito Nilson Diniz (PDT) foram condenados por abuso de poder por terem firmado contratos temporários com servidores durante o período eleitoral. Com a pena, o juiz anulou o último pleito, convocou nova eleição e tornou os três gestores inelegíveis por 8 anos. Cabe recurso.

  -  

Prefeito e vice de Cedro são empossados nesta sexta

Prefeito de Cedro, Joãozinho de Tico, e a vice-prefeita, Ana Nilma, ambos do PDT, foram empossados nesta sexta-feira (1°), no Centro de Formação Profissional do Senac. O prefeito disse que iria dar continuidade ao programa do antecessor, Nilson Diniz, presidente da Aprece, priorizando obras de abastecimento das comunidades e os serviços de saúde.