-  

Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi vem a Fortaleza para ato da campanha de Sarto

Enquanto Sarto Nogueira (PDT) segue afastado das agendas de rua por conta da Covid-19, o candidato a vice, Élcio Batista (PSB), e apoiadores têm tocado atividades externas de campanha. Nesta segunda-feira (12), o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também entrará em campo em Fortaleza, o que reafirma a capital cearense como estratégica para o partido em âmbito nacional. Ele participará de carreata com início no Pirambu.

Foto: Kleber A. Gonçalves
  -  

Presidente nacional do PDT diz ter sido “alvo de ódio” de simpatizante do PSL em clube de Fortaleza

Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, expõe em seu discurso na convenção estadual do Partido, em Fortaleza, a saia-justa pela qual passou em um clube social na Capital. Ao pedir para senta-se em uma cadeira, uma pessoa que estava na mesa disse: aqui só fica quem for do PSL. “Esse ódio não pode continuar”, disse.

  -  

PDT promove convenção estadual no próximo sábado em Fortaleza

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, se reúnem no próximo sábado na Convenção Estadual do Partido que será na Assembleia Legislativa do Ceará. O evento contará com a presença do deputado federal André Figueiredo e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. A temática principal será Liberdade, Democracia e Desenvolvimento.