Críticas não devem afetar relação entre PT e PDT no Ceará, defende líder pedetista

Apesar do embate entre as duas principais lideranças do PT e do PDT a nível nacional, o presidente estadual do PDT, André Figueiredo, garante que isso não deve afetar o alinhamento das siglas no Ceará. “O impacto político para o plano estadual é nenhum”, afirma. O relacionamento com Camilo Santana, por exemplo, está “cada vez mais próximo”, ressalta. 

Em Paris, governadores do Nordeste apresentam potenciais da região para 40 empresas

Primeira parada do Consórcio Nordeste, articulações na França já preveem nova reunião, em Salvador, nos próximos meses. Os 9 governadores apresentaram um mapa de possíveis investimentos no Nordeste a 40 empresários franceses. Também participaram o diretor-geral do Tesouro francês, Cristophe Bories, e o representante do Itamaraty, Luis Cesar Gasser.

Camilo Santana participa de visita do Consórcio Nordeste a países da Europa

O governador Camilo Santana (PT) participa da visita de governadores do Nordeste a três países europeus: França, Alemanha e Itália. O petista embarcou para a Europa na madrugada deste domingo (17) e deve retornar ao Ceará apenas na próxima sexta-feira (22). Durante a visita, serão realizadas reuniões com investidores e representantes dos governos europeus.

Foto: Reprodução Instagran

Compromissos no Ceará impedem Camilo de encontrar Lula em Salvador

O governador Camilo Santana (PT) não participou do encontro do ex-presidente Lula com governadores petistas, na noite desta quarta-feira (13), em Salvador (BA). Segundo a assessoria de Santana, compromissos inadiáveis no Ceará o impediram de viajar. O governador já havia encontrado com Lula no sábado (9), em ato político em São Paulo.

Camilo discute parcerias com embaixador da Dinamarca no Brasil

O governador Camilo Santana recebeu, hoje (11), no Palácio da Abolição, o embaixador da Dinamarca no Brasil, Nicolai Prytz. Os dois trataram de parcerias. “A Dinamarca há muitos anos já adotou o Governo Digital. Gostaríamos muito de ter um diálogo contínuo com o Ceará sobre esse assunto e trocar experiências”, disse o embaixador. Em 2018, o Ceará exportou US$ 1,6 milhão em produtos para o país nórdico.

Foto: Divulgação

Camilo encontra Lula em São Paulo, chama ele de “amigo” e pede diálogo e respeito no país

O governador Camilo Santana divulgou nas redes sociais fotos do encontro dele em São Paulo com o ex-presidente Lula, solto ontem (8), após STF derrubar a prisão em 2ª instância. Na postagem, Camilo chama o petista de “amigo”, diz que a intolerância e o ódio são o “pior caminho” e pede diálogo e respeito no país, independente de posições partidárias.

Camilo Santana embarca para São Paulo e participará de ato político com o ex-presidente Lula

O governador Camilo Santana (PT) embarcou por volta das 6h de hoje, em voo da Latam, para São Paulo. Logo mais, ao meio-dia, ele participa de ato político com o ex-presidente Lula em São Bernardo do Campo. Segundo sua assessoria, o governador custeou as próprias despesas.

Foto: ASCOM/SEGOV-PR

Segundo deputado, ministro pediu para não ser gravado em reunião com parlamentares e o governador

Em reunião, na tarde de hoje (8), com o governador Camilo Santana (PT), secretários e deputados, o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, teria pedido para não ser gravado no encontro. Recentemente, conversa entre Bolsonaro e deputados do PSL vazou e irritou o Planalto. Por sua assessoria, o ministro nega o pedido.

‘Com certeza terá uma influência nas eleições do Brasil’, diz Camilo sobre soltura de Lula

Não tenho dúvida que é uma das maiores lideranças que esse país tem. Com certeza, terá uma influência nas eleições do Brasil

Camilo Santana, governador do PT sobre possibilidade de soltura do ex-presidente Lula, após STF derrubar prisão de condenados em 2ª instância.

Juazeiro: lideranças fazem fila para assinar ordem de serviço do Teleférico do Horto

Não será por falta de assinatura que o teleférico do Horto do Padre Cícero, em Juazeiro, deixará de ser inaugurado. Não precisa nem rezar! Nesta manhã, o governador Camilo Santana assinou a ordem de serviço da obra acompanhado de tanta gente que nem coube na foto. Cerca de 15 assinatura entre secretários, parlamentares, prefeito e vice-prefeito.