Além de Camilo, Luciano Huck integra comitiva brasileira em Singapura

Encontro sobre Gestão de Pessoas e Educação, em Singapura (Ásia), do ual participa o governador Camilo Santana, chamou a atenção a presença do apresentador Luciano Huck. O evento discute os desafios da gestão pública e o compartilhamento de experiências em educação. Os governadores Paulo Câmara (PE) e Eduardo Leite (RS) também participam do seminário.

Foto: José Leomar

Camilo Santana foi procurado para campanha no PT, mas não conseguiu consenso

Pelo menos duas candidaturas na eleição interna do PT de Fortaleza buscaram apoio do governador Camilo Santana: Guilherme e Liliane. O governador, no entanto, gostaria de construir um acordo para um candidato de consenso, mas não foi possível. Os candidatos diziam reconhecer a importância de ouvir Camilo, mas a disputa acabou indo mesmo para o voto.

Foto: José Leomar

Sarto assume o Governo do Ceará enquanto Camilo prospecta negócios na Europa e na Ásia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PDT), assumirá, nesta terça (10), interinamente, o Governo do Estado, até a próxima semana. Camilo Santana viaja para reuniões de negócios na Europa e na Ásia e a vice Izolda Cela participa de um evento em Cingapura. Será a segunda vez, em menos de dois meses, que Sarto assumirá o Governo.

Foto: Reprodução/Instagram

No Dia da Independência, Camilo pede mais tolerância, respeito e justiça

O governador Camilo Santana aproveitou a celebração do Dia da Independência do Brasil para pedir mais tolerância, respeito e justiça social. “Que este 7 de setembro seja também o dia da reafirmação do valor da nossa democracia e da defesa dos direitos. Um país livre é um país com mais tolerância, respeito e justiça social”, declarou.

Camilo, Roberto Cláudio e Cid Gomes não ficam para palestra de Fux em Fortaleza

O governador Camilo Santana (PDT), o prefeito Roberto Cláudio (PDT) e o senador Cid Gomes (PDT) participaram da solenidade de abertura do IV Seminário Jurídico do CBIC nesta sexta-feira (6), mas não esperaram a palestra inicial do evento, proferida pelo ministro do Supremo Tribuna Federal (STF), Luiz Fux.

Foto: Carol Curvello

Governador pede a deputados e senadores que “comprem” ideia do plano da Saúde

O governador Camilo Santana (PT) pediu, hoje, a um grupo de 11 deputados federais e dois senadores que “abracem a causa” da Plataforma de Modernização da Saúde, que está em discussão na Assembleia Legislativa. Segundo Camilo, a ideia é dar mais agilidade e eficiência ao atendimento para a população nas unidades. O encontro ocorreu em Brasília.

Foto: Natinho Rodrigues

Bancada federal tem encontro com governador em Brasília para tratar de Saúde

O governador Camilo Santana (PT) deve se reunir com a bancada federal cearense, na próxima quarta (4), na sede da representação do Governo do Estado, em Brasília. A pauta do encontro é Saúde. O coordenador da bancada, deputado federal Domingos Neto (PSD), é relator do Orçamento federal de 2020 e terá peso importante para o Estado nas articulações.

Foto: Natinho Rodrigues

Eunício pode voltar aos atos públicos no dia 18 de setembro; e ao lado de Camilo

O ex-senador Eunício Oliveira (MDB) já está comandando reuniões políticas, mas desde a Eleição, tem evitado atos públicos. A volta pode ocorrer no dia 18 de setembro na inauguração de estradas no município de Guaraciaba do Norte, onde o prefeito, Adail Machado, é seu aliado. O gestor quer levar também o governador Camilo Santana (PT).

Camilo promete pacote de investimentos para a Cultura

Na abertura do 29° Cine Ceará, ontem (30), o governador Camilo Santana sugeriu dias melhores para a cultura. Ele adiantou que lançará pacote de investimentos para a área, que dobrará os recursos para o audiovisual e que, na terça (3), divulgará a convocação de 100 aprovados no concurso da Secult, o primeiro da história da pasta.

Foto: Foto: Divulgação

Deputados de oposição ao Governo Camilo acompanham ministro em evento da Transposição

Na foto com o ministro de Desenvolvimento Regional Gustavo Canuto, em Cabrobó (PE), nesta manhã, políticos de oposição ao Governo Camilo: deputada Fernanda Pessoa (PSDB), deputado Heitor Freire (PSL) e o diretor do Agronordeste Danilo Forte. À tarde, Canuto iniciará o bombeamento das águas da Transposição para o Ceará.