-  

Camilo Santana recebe prefeitos do Vale do Jaguaribe e continua agenda de articulações

O governador Camilo Santana (PT) recebeu, nesta quarta (19), o deputado Antônio Granja (PDT) e outros cinco prefeitos da região do Vale do Jaguaribe para tratar das demandas dos municípios. Pleitos de Nova Russas e Morada Nova também foram apresentados na reunião, que ocorreu no Palácio da Abolição. Camilo também recebeu 11 prefeitos do Cariri na semana passada.

  -  

Chapa de Evandro Leitão à Presidência da AL está sendo finalizada e Antônio Granja comandará 1ª secretaria

O acordo com a base aliada está quase 100% fechado para indicar o deputado estadual Evandro Leitão (PDT), à Presidência da Assembleia Legislativa, como antecipou a coluna Poder, na sexta-feira (4). O nome para a primeira-secretaria é o do deputado Antônio Granja (PDT). As demais vagas estão sendo disputadas pelos partidos. A chapa deve ser anunciada na segunda-feira (7).

  -  

Antônio Granja é o 4º deputado estadual diagnosticado com coronavírus

O deputado Antônio Granja (PDT) é o 4º parlamentar na Assembleia Legislativa diagnosticado com coronavírus. Ele recebeu o resultado do teste hoje (23). Granja disse que no momento “está bem”, mas que sentiu nas últimas semanas a garganta “um pouco” inflamada” e tosse. Desde então, ele está em isolamento domiciliar.

  -  

Caso André Fernandes deve ser analisado pela CCJ da Assembleia na quarta-feira (4)

O parecer do relator Bruno Pedrosa (PP) sobre a possível quebra de decoro do deputado André Fernandes (PSL) deve ser analisado na quarta (4), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia. Presidente do colegiado, o deputado Antônio Granja (PDT) confirma a retomada do caso ainda nesta semana.

  -  

Itapipoca é alvo de disputa entre aliados para Eleição 2020

O município de Itapipoca promete ser palco de embates entre aliados da base na Eleição de outubro. Lá, o prefeito João Barroso (PSDB) apoia o deputado Antônio Granja (PDT), e o opositor, Felipe Pinheiro (PT), provável candidato, é apoiado por outro pedetista, deputado Evandro Leitão. O assunto ferve nos bastidores do Palácio da Abolição.

Foto: José Leomar