-  

No Dia das Crianças, Capitão Wagner detalha propostas de segurança alimentar para os pequenos

Capitão Wagner (Pros) aproveitou o Dia das Crianças para ressaltar a necessidade de políticas voltadas para a infância, com a proteção às crianças em situação de vulnerabilidade. Entre as propostas, o fortalecimento da segurança alimentar das crianças com a inclusão de produtos locais. “É importante que a gente garanta essa alimentação”, enfatizou.

  -  

Com espaço cheio, agenda de Sarto tem presença de lideranças próximas ao governador

Sem Sarto Nogueira (PDT), que testou positivo para a Covid-19, quem comandou o evento de campanha nesta quinta (8) foi apoiadores ligados a Camilo Santana (PT). Estiveram presentes o candidato a vice, Élcio Batista (PSB), a vice-governadora Izolda Cela (PDT), e ex-secretários estaduais de Educação.

Foto: Kid Júnior
  -  

Candidato a vice, Walter Cavalcante é recebido com palmas e gritos de “meu deputado” durante agenda de Heitor Férrer

Candidato a vice, Walter Cavalcante (MDB) tem acompanhado os compromissos de Heitor Férrer (SD), que concorre ao cargo de prefeito. Eles tem tido agenda frequente em bairros que são redutos eleitorais de Cavalcante, como o Vila Velha. Por lá, a recepção do vice teve direito a palmas e gritos de “meu deputado”.

Foto: Camila Lima
  -  

Agenda de campanha: Capitão Wagner visitará associação voltada a crianças em situação de vulnerabilidade social

Dia 1. No primeiro ato da campanha, Capitão Wagner (Pros) visitará a Associação Valentes de Davi, no Bairro de Fátima, voltada a crianças em situação de vulnerabilidade social. Acompanhado da candidata a vice, Kamila Cardoso, ele deve chegar ao local às 7 horas. Além disso, ele terá reunião com empresários e depois fará uma live no Facebook, às 16 horas.

Foto: JL Rosa
  -  

Agenda da campanha: Renato Roseno participa de bicicleata em primeiro ato de campanha

Dia 1. O candidato a prefeito de Fortaleza, Renato Roseno (Psol), terá um primeiro dia de campanha cheio. Às 7h, ele recepciona uma bicicletada na Barra do Ceará (a partida, às 5h30, será na Praia de Iracema). Ao longo do dia, participa de bandeiraços e reuniões em bairros da Capital, antes da inauguração do comitê de campanha, às 19h30, na PI.