-  

Renato Roseno defende criação de comissão de proteção a crianças e adolescentes

Renato Roseno (Psol) participou de bandeiraço no bairro Dionísio Torres nesta quarta-feira (14). O candidato aproveitou o Dia do Professor, celebrado nesta quinta (15), para destacar as propostas para a educação na Capital. Entre elas, a criação de comissão de proteção a crianças e adolescentes em todas as escolas da rede de ensino municipal.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Sarto Nogueira (PDT) participa virtualmente de reunião com profissionais da educação

Sarto Nogueira (PDT) participou virtualmente de reunião com profissionais da educação em comitê de campanha. O objetivo do encontro era ouvir as demandas e sugestões da categoria para a formulação do plano de governo do candidato. Em vídeo, Sarto destacou a importância das escolas integrais. “Vamos ampliar o ensino integral e as vagas nas creches”, afirma.

Foto: Kid Júnior
  -  

Capitão Wagner alerta para impactos de obras de revitalização nos polos comerciais de Fortaleza

Capitão Wagner (Pros) criticou obras de revitalização promovidas pela atual gestão que, segundo ele, têm impactos negativos para o comércio local. Ele caminhou pelo corredor comercial da avenida Mozart Lucena, no bairro Vila Velha, que também passa por obras. “Uma avenida pujante economicamente, mas que também está preocupada com a revitalização“, disse.

  -  

Heitor Freire defende auxílio de R$ 600 para população mais vulnerável, o Renda Fortaleza

Em visita à comunidade do Dendê, no bairro Edson Queiroz, nesta quinta-feira (1), Heitor Freire (PSL) criticou a falta de investimentos para diminuição da desigualdade e afirmou que pretende implementar o Renda Fortaleza,  um auxílio mensal de R$ 600 reais para a população mais vulnerável. Segundo o candidato, o objetivo é fazer o dinheiro circular nos bairros.

Foto: Zé Rosa