-  

Naumi Amorim cita perseguição política, após ter irmão e secretários detidos com R$ 600 mil em dinheiro

Naumi Amorim (PSD), candidato à reeleição em Caucaia, disse que há perseguição política ao citar operação da Polícia Federal, na qual foram detidos seu irmão e secretários, com cerca de R$ 600 mil. Há suspeita de crime eleitoral. “Nunca vou me esconder de nada, mas a gente sabe que existe perseguição política e a gente tem que enfrentar isso”, afirmou.

Foto: José Leomar
  -  

Vitor Valim vota em escola no Icaraí, em Caucaia, neste domingo (29)

Candidato à prefeitura de Caucaia Vitor Valim (Pros) comparece à Escola Francisco Martins de Morais, no bairro Icaraí, em Caucaia, para registrar o voto. Ele acredita na possibilidade de uma “virada” e menciona união da oposição em prol de sua candidatura. Valim foi acompanhado do vice Deuzinho Filho, de familiares e apoiadores.

Foto: José Leomar
  -  

Após virar meme nas redes, cadelinha Marrion acompanha candidato Sarto na votação

A cadelinha Marrion, da raça Lulu da Pomerania, acompanhou o candidato Sarto Nogueira (PDT) durante votação neste domingo (29). O pet virou meme entre usuários das redes sociais e acabou sendo incorporada à campanha como mascote do pedetista. Marrion foi levada pela esposa do candidato, Natália Herculano.

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Sarto Nogueira elege como prioridades crise sanitária e econômica, caso eleito

Em entrevista durante votação neste domingo (29), o candidato à Prefeitura de Fortaleza Sarto Nogueira (PDT) afirmou que as prioridades do governo municipal, caso eleito, será resoluções para a crise sanitária e econômica. Além de programa voltado para geração de emprego e renda, Sarto prometeu vacinação domiciliar para a Covid-19 ao grupo de risco.

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Roberto Cláudio, Camilo Santana, Cid Gomes e Domingos Filho acompanham Sarto durante o voto

O voto do candidato do PDT, Sarto Nogueira, nesta manhã , resumiu a campanha que fez de uma coalizão de partidos. Acompanharam o candidato no voto, além de familiares, o governador Camilo Santana (PT), prefeito Roberto Cláudio, o senador Cid Gomes, o deputado André Figueiredo, o ex-vice-governador Domingos Filho (PSD) e o candidato a vice, Élcio Batista.

  -  

Capitão Wagner reforça preocupação com pandemia durante votação

Capitão Wagner (Pros), que disputa a prefeitura de Fortaleza, reforça a preocupação com a pandemia durante entrevista em seu local de votação. O candidato afirma que a sua preocupação principal, caso eleito, será a saúde. Wagner também mencionou o planejamento de retorno das atividades escolares e criação de auxílio emergencial municipal como propostas.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

Capitão Wagner vota na Parquelândia e diz apostar em “surpresa” no resultado na Eleição

O candidato à prefeitura de Fortaleza Capitão Wagner (Pros) votou nesta manhã de domingo (29) no Colégio Máximus, no bairro Parquelândia. Ele chegou ao colégio acompanhado pelo senador Eduardo Girão (Podemos), a vice Kamila Cardoso e familiares. Wagner cumprimentou eleitores e disse esperar surpresa nas urnas de Fortaleza.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

“Não considero essa possibilidade”, diz Luizianne Lins sobre não ir ao 2º turno para Prefeitura de Fortaleza

Ao chegar na Assembleia Legislativa, Luizianne Lins falou sobre a apuração e as alianças para um possível 2º turno. “Não me perguntem quem acho melhor ir para o segundo turno ou quem eu vou apoiar caso não for. Eu não considero essa possibilidade. É uma questão de princípios para mim. Sempre digo: nós vamos para o 2º turno“, reforçou.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

Candidata à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins comparece à Assembleia Legislativa para votar

Luizianne Lins, candidata à Prefeitura de Fortaleza pelo Partido dos Trabalhadores (PT), votou na Assembleia Legislativa do Ceará no início da tarde deste domingo (15). Ela chegou acompanhada de correligionários, como o deputado federal José Guimarães e o candidato a vice, Vladyson Viana.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

“A expectativa é muito positiva, de esperança e otimismo por toda a campanha que fizemos”, diz Célio Studart

Ao votar, o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Célio Studart (PV), destacou do otimismo neste dia de eleição. “A expectativa é muito positiva, de esperança e otimismo por toda a campanha que fizemos”, afirmou. “O eleitor apaixonado nos dá uma esperança muito grande, porque ele não vota sozinho. Ele vota em grupo”, disse.

Foto: Divulgação
  -  

Candidatura a prefeito ajudará a eleger vereadores correligionários, acredita Heitor Freire

Minha candidatura impulsionou mais a visibilidade do PSL e isso vai ter uma boa aquisição do grupo de vereadores.

Heitor Freire (PSL), candidato à Prefeitura de Fortaleza, ao sair da votação no Colégio Espaço Aberto. Ele acredita que seu partido consiga emplacar quatro nomes na Câmara Municipal de Fortaleza

Foto: José Leomar
  -  

“Eu vou apoiar a mim mesmo. Eu vou pro segundo turno!”, afirma Heitor Freire, ao chegar para votar

Candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Freire (PSL) afirmou que estará no segundo turno, apesar de não aparecer entre os favoritos nas pesquisas eleitorais. Ao sair da votação no Colégio Espaço Aberto, preferiu não declarar apoio no próximo embate. “Se eu não for (para o segundo turno), a conversa é outra”, disse o candidato.

Foto: José Leomar
  -  

Sarto Nogueira deverá votar às 10h no bairro Luciano Cavalcante

O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), tem votação marcada para logo mais às 10h na Apae, da Av. Rogaciano Leite, bairro Luciano Cavalcante. Ele deve comparecer acompanhado do prefeito Roberto Cláudio e do ex-ministro Ciro Gomes, seus correligionários.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Em Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra se diz confiante na vitória na Eleição 2020

Candidato à reeleição para a Prefeitura de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB) chegou para votação falando da confiança na vitória. “Fico envaidecido de dar continuidade a um trabalho começado”, comentou, sobre a possibilidade de ser o primeiro prefeito reeleito da história política do município.

 

Foto: Valéria Alves
  -  

Capitão Wagner deverá votar às 10h em colégio do Otávio Bomfim

O candidato Capitão Wagner (Pros) deverá votar às 10h deste domingo na companhia de sua candidata a vice, Kamila Cardoso e do senador Eduardo Girão (Pode). A seção dele fica no Colégio Máximo, no Otávio Bomfim.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Célio Studart tem votação prevista para 10h em faculdade na Aldeota

Célio Studart, candidato a prefeito de Fortaleza pelo PV, deverá votar por volta das 10h de hoje (15). A seção eleitoral em que vota fica na Aldeota no Centro Universitário Estácio.

  -  

Candidato Heitor Freire tem votação marcada para 9h na Aldeota

O candidato a prefeito de Fortaleza, Heitor Freire (PSL), tem votação marcada para logo mais às 9h. O local de votação dele é o Colégio Espaço Aberto na Av. Dom Luís em Fortaleza.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Primeiro candidato a votar em Fortaleza, Heitor Férrer critica pesquisas eleitorais

Às 7h40, Heitor Férrer (Solidariedade) foi o primeiro candidato à Prefeitura de Fortaleza a votar. O deputado estadual disse ter esperança de chegar ao segundo turno e criticou as pesquisas eleitorais por “induzirem ao voto útil”. “A pesquisa tira a emoção do eleitor levar seu candidato até o fim”, afirmou.

 

 

Foto: José Leomar
  -  

Candidata Paula Colares vota às 8h30 em colégio do Centro da Capital

A candidata a prefeita de Fortaleza, Paula Colares, da UP, tem votação prevista para logo mais, às 8h30. Ela vota no Colégio Lourenço Filho, no Centro da Capital.

Foto: Divulgação
  -  

“Não busco a vitória, eu busco o voto dos eleitores”, diz Heitor Férrer, ao chegar para votar

“Eu não busco a vitória, eu busco o voto dos eleitores. E são esses votos que nos fazem vitoriosos. O objetivo do candidato é sempre conquistar a admiração do cidadão.”

Heitor Férrer (Solidariedade), candidato à Prefeitura de Fortaleza, chegando para votar, no Colégio Estadual Justiniano de Serpa.