-  

TRE-CE registrou 28 urnas eletrônicas com defeito, em Fortaleza, e 10, em Caucaia

Em balanço parcial, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) informou que, neste domingo (29), foram registradas 28 urnas eletrônicas com defeito em Fortaleza, com 22 substituídas. Em Caucaia, 10 apresentaram defeitos; três foram substituídas. Os principais problemas aconteceram em impressoras e nos terminais de mesários e eleitores.

Foto: Agência Brasil
  -  

21 urnas eletrônicas apresentaram defeito em Fortaleza; 6 em Caucaia

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) atualizou os dados referentes às ocorrências, neste domingo (29). Foram registradas 21 urnas eletrônicas com defeito em Fortaleza; e 6, em Caucaia. Foram substituídas 16 e 3 urnas, respectivamente. Segundo o TRE-CE, os principais problemas aconteceram nos impressoras e nos terminais de mesários e eleitores.

Foto: Agência Brasil
  -  

Em Fortaleza, 4 urnas eletrônicas já apresentaram defeito; 2 foram substituídas

Primeiro balanço parcial do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), neste domingo (29), registrou 4 urnas eletrônicas com defeito em Fortaleza. Foram substituídas 2 urnas. Por hora, nenhuma urna apresentou problema em Caucaia. Segundo o TRE-CE, não houve registros de crimes eleitorais nesta primeira hora de votação.

Foto: Shutterstock
  -  

TRE-CE inicia distribuição das urnas aos locais de votação de Fortaleza nesta quarta (25)

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) inicia, nesta quarta-feira (25), a distribuição das 4.573 urnas eletrônicas que funcionarão nos 640 locais de votação de Fortaleza no segundo turno das eleições municipais. A carga dos equipamentos, procedimento no qual são inseridas as mídias com dados necessários à realização do pleito, termina nesta terça-feira (24).

Foto: Fabiane de Paula
  -  

Justiça Eleitoral faz geração das mídias e carga das urnas para o segundo turno no Ceará

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará faz, nesta sexta-feira (20), a geração das mídias de Fortaleza e Caucaia para o segundo turno. Na operação, são copiados para os cartões de memória usados nas urnas eletrônicas os sistemas e os dados necessários para o pleito, como número dos partidos e fotos dos candidatos. A carga das urnas também começa nesta sexta.

  -  

Urnas são totalmente apuradas em 48 municípios cearenses, diz TRE-CE

Em comunicado, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) informa que 48 municípios cearenses apuraram 100% das suas urnas. A corte local fez o relatório e aguarda divulgação por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A nota também diz que, em todo o Estado, 81% das seções eleitorais já foram transmitidas ou somadas.

Foto: Agência Brasil
  -  

No Ceará, 163 urnas eletrônicas apresentaram defeito; 49 em Fortaleza

Balanço do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) divulgado após o encerramento da votação neste domingo (15) registrou 163 urnas eletrônicas com defeito, sendo 49 só em Fortaleza. No total, foram substituídas 120 urnas. Segundo o TRE-CE, os principais problemas detectados foram nas baterias dos equipamentos, nos terminais dos mesários e nas impressoras.

  -  

110 urnas apresentaram defeito neste domingo em todo o Estado, atualiza o TRE-CE

Em novo balanço parcial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), foram computadas 110 urnas eletrônicas defeituosos na votação deste domingo (15). Do total, 38 urnas com problemas técnicos estavam em zonas eleitorais de Fortaleza; e 82 equipamentos foram substituídos. Os principais problemas foram no terminal dos eleitores, dos mesários e nas impressoras.

Foto: Shutterstock
  -  

100 urnas apresentaram problemas técnicos em todo o Estado, de acordo com o TRE-CE

Balanço parcial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) contabilizou 100 urnas eletrônicas apresentaram problemas durante a votação deste domingo (15). Do total, 32 urnas defeituosas foram contabilizadas na Capital. De acordo com o relatório do tribunal, 71 delas foram substituídas e os principais problemas foram no terminal dos eleitores, dos mesários e nas impressoras.

Foto: Agência Brasil
  -  

Novo balanço do TRE-CE aponta que 68 urnas já apresentaram defeitos em todo o Ceará

A nova atualização do Tribunal Eleitoral do Ceará (TRE-CE) aponta que 68 urnas apresentaram defeitos até o momento em todo o Ceará, sendo 25 delas na Capital. Ainda de acordo com o balanço do órgão, divulgado por volta das 14h, 43 urnas já foram substituídas. Os problemas constatados nos equipamentos ainda são relacionados a nível de bateria, problema no terminal do mesário e na impressora.

Foto: Divulgação/TRE-CE
  -  

Total de 39 urnas já apresentaram defeitos no Ceará, informa boletim do TRE-CE

De acordo com balanço atualizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), 39 urnas já apresentaram problemas durante a manhã de votação neste domingo (15). Desse total, 13 urnas defeituosas foram contabilizadas na Capital. Ainda segundo o relatório do órgão, 20 delas foram substituídas e os principais problemas foram no terminal dos eleitores, dos mesários e nas impressoras.

Foto: Agência Brasil
  -  

Contingente adicional de mais de 2 mil urnas foi preparado no CE para eleição neste domingo

Ao todo, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), um contingente adicional de 2.525 urnas foi preparado em todo o Ceará para suprir os possíveis problemas relacionados aos equipamentos de votação na eleição deste domingo (15). Até o momento, três urnas foram substituídas no estado.

Foto: Agência Brasil
  -  

Carga das urnas eletrônicas que serão usadas nas eleições começa nesta segunda (2)

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará inicia nesta segunda-feira (2) a carga das urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições. O procedimento consiste na transferência dos programas de urna e dos dados de candidatos e eleitores de cada seção para os equipamentos, a partir de cartões de memória. Ao todo, o Ceará tem 21.336 urnas eletrônicas.

Foto: Fabiane de Paula