-  

Paula Colares propõe fundação de banco de apoio ao pequeno empreendedor

A candidata da UP, Paula Colares, propôs a fundação de um banco de apoio ao pequeno empreendedor, em campanha na Feira da Serrinha na manhã desta sexta (30). No ato, Paula defendeu também a restruturação das feiras e a criação das praças das juventudes. “Nosso governo investirá na educação e geração de empregos para os jovens”, disse.

Foto: Divulgação
  -  

Paula Colares defende redução da passagem do transporte público em visita ao terminal do Antônio Bezerra

A candidata da UP à Prefeitura de Fortaleza, Paula Colares, propôs a redução do preço da passagem no transporte coletivo, sobretudo, durante a pandemia. Em visita ao terminal do Antônio Bezerra na manhã desta quarta-feira (29), a postulante também defendeu a integração da malha viária com o metrô de Fortaleza.

Foto: Divulgação
  -  

Em ato no Curió, Paula Colares defende política de segurança baseada na geração de emprego

Em visita ao bairro Curió, a candidata da UP, Paula Colares, defendeu uma política de segurança pública baseada na geração de empregos e acesso aos serviços públicos de qualidade. No ato, a postulante lembrou os 5 anos da chacina de Messejana. “Se tivermos investimentos sociais, as desigualdades econômicas reduzirão e, consequentemente, a violência também”, disse.

Foto: Divulgação
  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições

O programa PontoPoder Eleições desta sexta-feira (23) entrevista a candidata da UP à Prefeitura de Fortaleza, Paula Colares. A atração, que vai ao ar na TV Diário, às 21h55, também explica a obrigatoriedade do voto no Brasil no quadro “Descomplicando” e apresenta as propostas dos candidatos na Capital para a primeira infância.

 

  -  

Paula Colares visita Genibaú e promete criar empresa municipal de habitação

A candidata pelo UP, Paula Colares, visitou, nesta sexta (16), o bairro Genibaú, onde prometeu criar uma empresa municipal de habitação para acelerar a construção de moradias populares. “No nosso governo, a questão da moradia pública será central. Não apenas dando às famílias um local digno pra morar, mas também dotando toda a região de serviços públicos”.

Foto: Divulgação
  -  

“A eleição é muito mais do que as pesquisas que são projetadas”, diz Paula Colares sobre a Pesquisa Ibope

“A recepção positiva nas ruas, bairros, tem sido bastante positiva. A UP destaca que o processo eleitoral é extremamente desigual e antidemocrático.(…) Para a UP, a eleição é muito mais do que as pesquisas que são projetadas”.

Paula Colares sobre o resultado da primeira Pesquisa Ibope, divulgada pela TV Verdes Mares na última quarta-feira (14).

Foto: Divulgação
  -  

Paula Colares visita feira do Pan Americano e defende criação de 20 mil vagas de trabalho

Candidata pelo UP, Paula Colares visitou, nesta quarta (14), a feira de rua do bairro Pan Americano, onde divulgou propostas e defendeu a criação de 20 mil frentes de trabalho para geração de emprego na Cidade. “É uma forma de diminuir o desemprego em Fortaleza e aliviar na renda das famílias nesse período de pandemia”, comentou Paula.

Foto: Divulgação
  -  

Paula Colares defende ações a favor de feirantes e critica governos na pandemia

A candidata à Prefeitura de Fortaleza, Paula Colares (UP), fez panfletagem na Feira da Lagoinha, no Centro da Capital. Ela disse que irá apoiar esse tipo de negócio e ressaltou que governos “viraram as costas para os feirantes“. Para a candidata, gestores “reprimiram fortemente esses trabalhadores, mulheres que batalham ali o seu pão de cada dia”.

  -  

Em reunião no bairro Itaoca, Paula Colares defende construção de moradias populares no Centro

A candidata da UP à Prefeitura de Fortaleza, Paula Colares, fez na tarde deste sábado (10) uma reunião com apoiadores no bairro Itaoca. Ao tratar de habitação, ela falou sobre proposta de construção de moradias populares em “espaços subutilizados” no Centro. No domingo (11), ela terá apenas agendas internas com correligionários.

  -  

Diretório nacional da UP doa R$ 3,6 mil para campanha de Paula Colares à Prefeitura de Fortaleza

A candidata a Prefeitura de Fortaleza, Paula Colares (UP), recebeu repasses no valor de R$ 3 mil do diretório nacional da legenda, Unidade Popular. Apesar do valor representar 55% dos recursos totais da campanha de Colares, a candidata foi a que recebeu menos recursos dentre os concorrentes ao Paço Municipal.

Foto: Camila Lima