-  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições

O PontoPoder Eleições desta sexta-feira (27) vai mostrar como estão as disputais eleitorais em Fortaleza e Caucaia nesta reta final da campanha. A atração, que vai ao ar às 21h55, na TV Diário, aborda ainda a importância dos planos de governo e mostra os gestores quem venceu a eleição no primeiro turno, mas que ainda estão com pendências na Justiça Eleitoral.

  -  

‘Vamos vacinar em casa’, diz Sarto sobre imunização de idosos contra Covid-19 em eventual gestão

Candidato do PDT, Sarto Nogueira (PDT) disse,  em entrevista ao PontoPoder Eleições, nesta quinta-feira (26), que irá imunizar a população idosa de Fortaleza contra a Covid-19 em casa, se eleito. “Vamos priorizar o grupo de risco: profissionais da saúde, idosos, que são mais de 200 mil. Vamos vacinar em casa“, frisou. Ele assegurou que haverá vacina para toda a população.

Foto: Gustavo Pellizzon
  -  

Acompanhe em tempo real ao PontoPoder Eleições desta quarta (25)

O PontoPoder Eleições desta quarta (25) entrevista o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros). O programa também traz informações sobre a decisão do TRE-CE em manter a candidatura de Glêdson Bezerra (Podemos), reconhecendo a vitória dele no dia 15 de novembro para comandar Juazeiro do Norte. A atração vai ao ar a partir das 21h55 na TV Diário.

 

  -  

Eleição em Fortaleza: Capitão Wagner é o entrevistado desta quarta no PontoPoder Eleições

Candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros) é o entrevistado desta quarta-feira (25) no PontoPoder Eleições. O candidato vai falar de propostas para a Capital, caso seja eleito, e apontar os desafios que poderá enfrentar nos próximos quatro anos à frente da Prefeitura. O programa vai ao ar às 21h55 na TV Diário.

Foto: Gustavo Pellizzon
  -  

Acompanhe apuração dos votos e análise eleitoral na edição especial do PontoPoder Eleições

A edição especial do programa PontoPoder Eleições começa assim que as urnas fecharem, às 17 horas. Acompanhe a apuração dos votos da Eleição 2020 e confira a cobertura especial do domingo de votação, com análise de especialistas sobre o cenário eleitoral no Ceará. Você pode assistir ao programa na TV Diário (nos canais de TV aberta e fechados) e em transmissão em nosso canal no YouTube.

Assista em breve:

  -  

Assista na íntegra ao PontoPoder Eleições

O PontoPoder Eleições discute, nesta sexta-feira (6), a segurança nas eleições municipais no Ceará e traz informações sobre a agenda dos candidatos de Fortaleza. O programa também exibe entrevista com o candidato à Prefeitura de Sobral, Ivo Gomes (PDT), e o ‘quadro ‘Descomplicando’, que explica como são feitas pesquisas eleitorais. Assista aqui:

  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições

O programa PontoPoder Eleições traz nesta segunda-feira (2) reportagem sobre candidaturas na mira da Justiça Eleitoral, análise de especialistas sobre decisões judiciais para coibir aglomerações na reta final da campanha e ocorrências de desrespeito às regras sanitárias em atos no interior do Estado. O programa começa às 21h55, na TV Diário.

  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições

O programa PontoPoder Eleições traz nesta sexta (30) reportagem sobre os desafios do Ministério Público para investigar irregularidades eleitorais, a chegada da Força Nacional em Caucaia, além do quadro ‘Descomplicando’ tirando dúvidas sobre votos nulos e brancos. O candidato ‘Prometeu’ também está de volta, falando sobre Saúde. O programa começa às 21h55, na TV Diário.

  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições

O programa PontoPoder Eleições desta quarta-feira (21) entrevistou o candidato do Solidariedade (SD) à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer. Além do dia de campanha dos candidatos na Capital, a atração levou ao telespectador os principais assuntos da plataforma PontoPoder. O programa foi exibido às 20h45 desta quarta, na TV Diário. Assista na íntegra: