-  

Prefeito de Jijoca envia projeto de lei à Câmara para dobrar valor do estacionamento em Jeri

Reeleito para cargo, o prefeito de Jijoca, Lindergh Martins (PSD), já mostrou o cartão de visitas do 2º mandato:  mandou à Câmara um projeto de lei para dobrar a taxa de estacionamento em Jericoacoara, que custa atualmente R$20,00. Ele também quer reajustar a Taxa de Turismo. Tudo para evitar o turismo predatório, diz o Município.  Veja a reportagem completa.

Foto: Gustavo Pellizzon
  -  

Para recuperar setor de turismo em Fortaleza, Heitor Férrer propõe isenção de ISS

Heitor Férrer (SD), candidato à Prefeitura de Fortaleza, propôs diálogo com a Câmara Municipal para fortalecer o turismo na Capital por meio da isenção de impostos. O postulante citou que o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) pode ser o primeiro atingido. Heitor cumpriu agenda no Centro de Turismo do Ceará/Encetur nesta quarta-feira (28).

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Sarto se reúne com setor turístico para elaboração de plano de governo

O candidato à prefeitura Sarto Nogueira (PDT) se reuniu com representantes do setor turístico para elaborar de forma colaborativa propostas para o seguimento pós-pandemia. Sarto defendeu o incentivo ao turismo como maneira de estimular a economia da cidade. Este é o terceiro encontro temático da campanha para a criação do plano de governo.