Foto: Reprodução

Saiba quais parlamentares cearenses acompanham a agenda de Bolsonaro no Ceará

Na chegada das águas do São Francisco, parlamentares do Ceará acompanharam Bolsonaro. Foram eles: os federais Dr. Jaziel (PL), Capitão Wagner (Pros), Pedro Bezerra (PTB) e Danilo Forte (PSDB); os estaduais André Fernandes (PSL), Dra. Silvana (PL) e Delegado Cavalcante (PSL); o federal licenciado, Roberto Pessoa (PSDB) e a vereadora Priscila Costa (PSC).

Foto: Helene Santos

“É uma novela enorme que está chegando ao fim”, diz Bolsonaro em inauguração da transposição

“A recomendação desde o início do governo é que não deixaríamos obra parada, faz parte desse nosso compromisso logo de levar água a quem realmente precisa. (…) E é uma novela enorme, né, que está chegando ao fim”

Disse o presidente Jair Bolsonaro, no distrito de Milagres, na divisa entre Ceará e Pernambuco, ao acionar o sistema que libera as águas do São Francisco.

Foto: Reprodução

Eduardo Bolsonaro integra comitiva presidencial na chegada da transposição ao Ceará

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, também participa da comitiva presidencial em evento que marca a chegada das águas do São Francisco ao Ceará. Quem também companha a comitiva presidencial é o deputado estadual André Fernandes (PSL).

Foto: Reprodução

No Cariri, Bolsonaro ganha manta de carneiro de Tauá do líder da bancada cearense

O presidente Jair Bolsonaro já está no Ceará e foi recebido no Aeroporto de Juazeiro do Norte pelo coordenador da bancada federal cearense deputado Domingos Neto (PSD). O deputado presenteou o presidente com uma manta de carneiro do Tauá, iguaria tradicional da região dos Inhamuns. Após a chegada, a comitiva sobrevoou as obras da Ferrovia Transnordestina.

Foto: Reprodução

“É vontade do ministro sobrevoar a obra com presidente”, diz deputado aliado de Bolsonaro

Na visita ao Ceará prevista para 26 de junho, Jair Bolsonaro pode sobrevoar as obras da Transnordestina em Missão Velha, foi o que adiantou o min. da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, ao dep. Dr. Jaziel (PL), sobre a agenda a ser cumprida na inauguração da transposição do São Francisco, em Jati. A programação oficial ainda não foi divulgada.

Foto: Reprodução

Visita de Jair Bolsonaro para inaugurar obra no Ceará é adiada para 26 de junho, diz deputado

Antes prevista para 20 de junho – data anunciada pelo próprio presidente Jair Bolsonaro, a visita ao Ceará para inauguração da transposição do São Francisco foi adiada para 26 de junho. A mudança foi anunciada ontem em encontro do presidente com o deputado federal cearense Dr. Jaziel (PL), em Brasília.

Foto: Presidência da República

Visita de Bolsonaro ao Ceará ainda sem agenda definida e sem preparativos em Jati

Aliados do presidente Jair Bolsonaro no Ceará ainda aguardam a divulgação do cronograma da visita do presidente ao Estado, prevista para 20 de junho, na inauguração da chegada das águas do São Francisco. Em Jati, onde está o reservatório, a Prefeitura também não tem detalhes da programação e não foram iniciados preparativos para o evento.

Foto: Marcos Corrêa/PR

Bolsonaro deve vir ao Ceará em junho, diz ministro do Desenvolvimento Regional

“Agora em junho estão chegando as águas do São Francisco no Ceará. (…) O presidente, provavelmente no mês de junho, vai visitar o Ceará”

Disse o ministro Rogério Marinho, em entrevista no Palácio do Planalto. Segundo ele Jair Bolsonaro deve vir ao Ceará em junho por ocasião da liberação das águas do São Francisco para o Estado. O vídeo da entrevista foi divulgado hoje pelo dep. AJ Albuquerque.