Tony Brito se despede da Assembleia defendendo a Polícia Civil; Soldado Noelio reassume vaga

A Polícia Civil ajuda muito a sociedade cearense, ajuda muito o Governo do Estado e o Governo do Estado precisa ajudar a Polícia Civil, que recebe o pior salário do País, mas temos uma esperança.

Deputado Tony Brito (Pros), ao se despedir hoje (30) da Assembleia. Ele é suplente de Soldado Noelio, que estava licenciado e reassume o mandato amanhã (31). Tony preside o Sindicato dos Policiais Civis e ficou conhecido por ser um opositor “governista”.

Foto: Junior Pio

Tony Brito: um opositor “amigo” da base aliada

O deputado suplente Tony Brito (Pros) deixará a Assembleia, no dia 30, quando Soldado Noélio reassume o mandato, com uma marca: diálogo. De tanto procurar aliados do governador, ele é tratado como sendo da base e não opositor. Brito diz que age assim em prol dos policiais civis. Hoje (24), ele fez questão de cumprimentar o líder do Governo na tribuna.

Tony Brito e o distintivo de policial civil

O deputado Tony Brito (Pros) não tira do pescoço o distintivo de escrivão da Polícia Civil. Mesmo quando ele desce da tribuna do Plenário 13 de Maio, onde sempre usa o acessório durante os discursos, o parlamentar não larga mão. Recentemente, Tony foi eleito presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado.

Opositor, Tony Brito elogia Camilo e faz até “live” no Palácio Abolição

O deputado Tony Brito (Pros) está substituindo Soldado Noélio, forte opositor do governo Camilo. Tony também é oposição, mas a base aliada está muito contente com ele. O parlamentar faz elogios ao governador e diz que não vai dar “chute na canela”. Na segunda (19), ele participou de evento no Palácio Abolição e fez “live” nas redes com Camilo.