Foto: José Leomar

Deputado Tin Gomes pede licença e será o quarto a ceder vaga a Duquinha na Assembleia

O deputado estadual Tin Gomes (PDT) protocolou pedido de licença na AL-CE “para tratar de assuntos pessoais”, ou seja, sem remuneração no período. O afastamento de 120 dias, a partir de 1º de maio, faz parte do rodízio para manter na Casa o 2º suplente da coligação, Duquinha (PDT), que se beneficia do rodízio pela quarta vez.

Tin Gomes é mais um deputado cearense com diagnóstico de coronavírus

O deputado estadual Tin Gomes (PDT), primo de Ciro e Cid Gomes, é mais um dos parlamentares do Legislativo Estadual a ser diagnosticado com coronavírus. Além dele, os deputados estaduais Júlio César Filho (Cidadania) e Queiroz Filho (PDT) contraíram a doença. Todos estão em isolamento social.

“Cid foi agredido com um soco ao tentar negociar com policiais”, afirma Tin Gomes ao condenar tiros no senador

Em sequência de pronunciamentos na Assembleia sobre a crise da Segurança do Estado, o deputado Tin Gomes (PDT) destacou um vídeo que mostra o senador Cid Gomes sendo agredido com um soco por um dos manifestantes, quando tentou negociar com um megafone. Segundo ele, os atos seriam “terrorismo”.

Foto: Divulgação

Filho do deputado Tin Gomes deve ser candidato a vereador em Fortaleza

O deputado estadual Tin Gomes (PDT) quer lançar o filho, empresário Adams Gomes, para ser candidato a vereador em Fortaleza neste ano. Atualmente, ele está filiado ao PHS, partido que foi incorporado ao Podemos. No entanto, Tin disse que está “analisando” filiar Adams ao PDT para a disputa.

Tin Gomes prepara seminários regionais para discutir prioridades do Estado no Interior

A Assembleia Legislativa vai fazer quatro seminários regionais Norte, Cariri, Sertão Central e Metropolitana de Fortaleza para discutir as prioridades do Plano Plurianual, que reúne as metas do Estado para os próximos 4 anos. O total de recursos é de R$ 132 bilhões. Quem coordena é o deputado Tin Gomes (PDT), presidente da Comissão de Orçamento.