A Câmara Municipal de Granjeiro marcou para a próxima quarta (20), às 9h, votação do processo de cassação do prefeito Ticiano Tomé. A comissão processante deu parecer favorável. Ticiano e o pai, Vicente Félix, já foram apontados como suspeitos de envolvimento na morte do ex-prefeito João Gregório. Dos 9 vereadores de Granjeiro, 3 são aliados de Ticiano.
Últimas notícias sobre: Ticiano Tomé
Um mês após morte de prefeito, secretariado da nova gestão de Granjeiro ainda não está completo
Um mês após o assassinato do então prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, a nova equipe administração municipal, sob o comando de Ticiano Tomé (foto), ainda não está completa. De acordo com o portal da Prefeitura de Granjeiro, das dez secretarias, em apenas seis houve a nomeação dos titulares: Administração, Agricultura, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Educação e Esporte. Já nas secretarias de Cultura, Obras e Serviços Públicos, Pesca, Planejamento e Finanças, Meio-Ambiente, além da Procuradoria Geral do Município, não há titulares nomeados.
Prefeito de Granjeiro nega envolvimento na morte do antecessor e diz confiar na Justiça
O prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé, suspeito de envolvimento na morte do antecessor, João Gregório Neto, quebrou o silêncio, nesta tarde de sexta (10), a respeito do crime. Ticiano nega qualquer envolvimento no assassinato e diz que “estão tentando destruir a mim, minha família e minha administração”. O gestor diz confiar na Polícia e na Justiça.
Empossado, novo prefeito de Granjeiro promete normalizar serviços de saúde após morte de João do Povo
“A população e a cidade não podem parar nem pagar pela vacância de mais de 3 dias. Temos de sentar hoje e dar prioridade à Saúde”
Ticiano Tomé (PSDB), empossado prefeito de Granjeiro, após o assassinato de João do Povo. Ele elencou como prioridade reativar os serviços de saúde, prejudicados por recusa dos fornecedores de combustível às ambulâncias.
Mais secretários de Granjeiro devem deixar os cargos até a posse de Ticiano Tomé
Mais secretários da Prefeitura de Granjeiro devem deixar os cargos até a posse do vice-prefeito, Ticiano Tomé (PSDB), no comando do Executivo municipal. O motivo? Divergências políticas. O que circula nos bastidores é que, com a morte do prefeito João Gregório Neto (PL), o João do Povo, aliados dele não são bem vistos pelo grupo comandado por Vicente Tomé, pai de Ticiano.
Posse de vice-prefeito de Granjeiro é marcada para esta sexta-feira (27)
A posse do vice-prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé (PSDB), como chefe da Prefeitura foi marcada para esta sexta (27), às 15h. Segundo o presidente da Câmara Municipal, Luiz Márcio Pereira, a cerimônia iria ocorrer na segunda (30), mas foi antecipada devido à “necessidade”. Tomé assume após o prefeito da cidade do Cariri, João Gregório Neto, ser assassinado.
Vereadores de Granjeiro devem definir posse de vice-prefeito na quinta, 26
Vereadores de Granjeiro devem definir na quinta (26) quando será a posse do vice-prefeito do Município, Ticiano Tomé (PSDB). Segundo o presidente da Câmara Municipal, Luiz Márcio Pereira, a decisão ainda não ocorreu devido “a dor do momento”. Tomé assume a Prefeitura após o assassinato do prefeito da cidade, João Gregório Neto, o João do Povo.