Obra milionária parada na BR-222 será alvo de reunião entre deputados, vereadores e comunidades em Tianguá

A Comissão Externas de Obras Inacabadas da Câmara dos Deputados estará em Tianguá, na Ibiapaba, na quinta (17). A ideia é ouvir os vereadores e a comunidade sobre a construção de um viaduto na BR-222, cuja obra está parada há muito tempo. Foram consumidos R$ 41,3 milhões. O deputado cearense Júnior Mano (PL) é membro da comissão.

Foto: Marcelino Júnior

Comissão da Câmara Federal realiza vistoria no trecho da BR-222 em Tianguá

Uma comissão externa da Câmara dos Deputados, que acompanha obras inacabadas pelo País, irá realizar, dia 17, a primeira vistoria do colegiado em um dos trechos da BR-222 que passa em Tianguá no Ceará. Os deputados vão fiscalizar a construção de um viaduto inacabado que tem causado constantes acidentes. Segundo o TCU, há mais de 4 mil obras inacabadas no país.

Foto: Divulgação

TRE-CE cassa diplomas de prefeito e vice de Tianguá

Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) considerou inelegíveis, nesta terça (20), o prefeito de Tianguá, Jaydson Aguiar, e o vice, Mardes Ramos. Ambos foram eleitos em junho de 2018 em eleição suplementar. A Corte impugnou registro de candidatura e declarou nulos os votos e os diplomas em ação de abuso de poder político e econômico.