-  

Patrícia Aguiar é empossada em Tauá para o 4° mandato

Oficialmente, Patrícia Aguiar (PSD) voltou ao comando da prefeitura de Tauá, após quatro anos, para cumprir o 4° mandato. A solenidade de posse ocorreu na Câmara Municipal nesta sexta (1º). Ao lado da vice-prefeita Fátima Veloso, a gestora pontuou a necessidade de trabalhar para “organizar o município e melhorar os serviços de saúde e de educação”.

  -  

Patrícia Aguiar faz discurso de despedida na AL-CE: “Atendi a um chamamento popular”

Eleita prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar (PSD) fez nesta quinta (10) o último discurso na AL-CE. Fez um balanço do mandato e afirmou ter atendido a um “chamamento popular”. “Foi uma experiência muito rica, muito produtiva, mas realmente eu sempre me identifiquei mais com o Poder Executivo“, disse a deputada, que vai para o 4º mandato como prefeita.

Foto: José Leomar
  -  

Justiça decreta bloqueio de bens da ex-prefeita e de ex-secretária de Parambu

A 3ª Vara da Comarca de Tauá determinou o bloqueio de imóveis e R$ 61,6 mil de Keylly Mateus Noronha, ex-prefeita de Parambu, e Maria Enilzete Noronha, ex-secretária do município, na terça-feira (17). A ação foi apresentada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) após constatar irregularidades cometidas na aquisição de uma ambulância.

Foto: Reprodução
  -  

Candidata à Prefeitura de Tauá, Patrícia Aguiar testa positivo para Covid-19

Candidata a prefeita de Tauá, a deputada Patrícia Aguiar (PSD) testou positivo para Covid-19. Nas redes sociais, ela informou que está com sintomas leves e segue em isolamento social. “Minha candidata a vice, os vereadores e os apoiadores irão cumprir a agenda programada. Vou continuar a campanha de forma virtual. A nossa campanha não vai parar”, disse.

Foto: José Leomar
  -  

Candidata à Prefeitura de Tauá, Patrícia Aguiar se licencia da Assembleia

A Assembleia aprovou, nesta quinta (1º), a licença da deputada Patrícia Aguiar (PSD) por 45 dias, para “tratar assuntos particulares”. Por ser um tempo curto, nenhum suplente assume a vaga dela. Patrícia é candidata à Prefeitura de Tauá e vai se concentrar na campanha. Também se licenciaram Vitor Valim (Pros) e Júlio César Filho (Cidadania).

Foto: José Leomar
  -  

Em Tauá, três grupos políticos polarizam disputa pela Prefeitura

Três grupos polarizam a disputa pela Prefeitura de Tauá. Fred Rêgo (DEM) busca a reeleição, após assumir o cargo do prefeito cassado Carlos Windson. A esposa do Windson, Cecília Oliveira (PSC), será vice de Dr. Edyr (PP), irmão do deputado Audic Mota. Completa a polarização a ex-prefeita e atual deputada, Patrícia Aguiar (PSD). Avante e PSL também disputam.

  -  

Justiça determina bloqueio de bens do prefeito de Tauá

A 3ª Vara da Comarca de Tauá atendeu a pedido do Ministério Público do Ceará que pedia o bloqueio de R$ 112 mil em bens do prefeito Carlos Frederico Rego. A promotoria de Justiça ajuizou Ação Civil Pública de Improbidade pelo suposto pagamento ilegal de verbas a servidores. O bloqueio pretende garantir o pagamento de multa em caso de condenação.

  -  

Paternidade de obra gera desentendimento entre Domingos Neto e prefeito de Tauá

A construção de uma ponte no distrito de Trici, em Tauá, está gerando desentendimento entre o deputado federal Domingos Neto (PSD) e o prefeito Fred Rêgo (DEM) – pré-candidato à reeleição. Fred publicou vídeo em que moradores atrelam a obra a ele. Nas redes sociais, Fred diz que “era uma obra que estava parada e nesse ano e meio de gestão tiramos ela do papel”.

Foto: Reprodução